quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Tumores de Hipófise

Como se desnvolve?
Os adenomas hipofisários não possuem causa bem definida, sendo provavelmente provocados por mutações isoladas de células hipofisárias normais. Uma parcela de 3 a 5 % dos casos apresenta distribuição familiar, estando associada a mutações transmitidas hereditariamente. Esses casos podem envolver a ocorrência do mesmo adenoma na mesma família (adenomas familiares) ou estarem associados às adenomatoses endócrinas múltiplas. Nessa situação, os pacientes podem exibir tumores funcionantes de paratiróide, pâncreas e supra-renais.
O que se sente ?
Os sintomas associados aos adenomas hipofisários são neurológicos e hormonais. Os sintomas neurológicos mais comuns são a dor de cabeça e a diminuição da acuidade visual. A dor de cabeça costuma ser na região frontal e lateral, do tipo constante, sem factores determinantes e usualmente alivia com analgésicos comuns. A perda visual ocorre na acuidade visual e principalmente na visão para as laterais (perda de campo visual lateral). Mais raramente, em adenomas hipofisários volumosos com crescimento para os lados da hipófise, podem surgir outros sintomas visuais que são a visão dupla, o desvio de posição dos olhos, a queda da pálpebra e o desvio de um dos olhos para baixo e para o nariz. Este quadro caracteriza relativa gravidade e, frequentemente, se associa com dor ao redor do olho envolvido e perda visual severa, chegando até a cegueira. Os sintomas hormonais são decorrentes da diminuição ou do excesso de produção das hormonas hipofisários. A diminuição da produção provoca um conjunto de sintomas conhecidos como Hipopituitarismo. Os sintomas de excesso hormonal são decorrentes do excesso de produção de prolactina, GH e ACTH, constituindo doenças específicas apresentadas em outros itens desse site.
Como se trata?
Em situações nas quais o tratamento não é suficiente, pode ser indicada a cirurgia transesfenoidal para ressecção do adenoma. Essa cirurgia é uma microcirurgia realizada através da região nasal, utilizando microscópio e abordando a região do hipófise por sua parte inferior. Em último caso pode estar indicada a cirurgia por via transcraniana, ou seja, realizando uma abordagem da hipófise por sua porção lateral ou superior, o que envolve cortes cirúrgicos na calota craniana.
Como se previne ?
Não se conhecem métodos de prevenção. O diagnóstico precoce e um adequado manejo endocrinológico e, quando necessário, neurocirúrgico, são fundamentais para a adequada resolução das diversas situações clínicas associadas aos adenomas hipofisários.
Reflexão:
Eu publiquei esta postagem uma vez que, para mim, era desconhecido este tipo de tumor. Logo, desconhecia os seus sintomas, os seus efeitos. Mas o que chamou mais a minha atenção foi o facto de um dos sintomas ser uma continua dor de cabeça que passa que com uns simples analgésicos. Uma dor de cabeça que qualquer um possa ter pode ser um indício que algo corre mal na hipófise. Felizmente a cura é possível, uma vez que como temos estudado a hipófise é uma glândula endócrina que produz numerosos e importantes hormonas, sendo por isso reconhecida como glândula-mestra do sistema nervoso.

215 comentários:

1 – 200 de 215   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Tenho todos esses sintomas de tumores hipofisicos .
Enzames de sangue forem feitos e repetidos e foi confirmado um aumento muito grande da prolactina produzida ; atualmente 1024,3 mg .
Minha cabeça dóii de mais , meu olho antes eu ja tinha um desvio do olho mais agora está pior .
Perdi a vista pra as laterais .
MInha medica passou uma ressonancia mais não fiz ainda .
Só por esses sintomas dá pra se saber o que é ?
e a cirurgia ? tou aqui em nervos , pensando em visão cirurgia , corte de cabelo ..
Tem quse um ano que minha menstruação não vem e que tou com esses problemas .
Tambem , não sei como falar com meus pais , até porque tudo daqui a familia toda sabe dps , e ja sabem de metade das coisas .
O que faço ?
Gostaria que me respondessem o mais rapido possivel , crepusculoou@hotmail.com .

Obrigada ,

Anónimo disse...

ola. tambem tenho tido esses sintomas ha mais de 6 anos, nunca se quer imaginei que podesse ser algo tao serio. os medicos mandaram-me fazer o TAC, mas nao viram nada de anormal, mas nao parei por ai, fui ter com um medico genecologista onde m falou do possivel tumor, fiz analises de sangue e agora tou a espera dos meus resultados. sera que com esses anos todos que passaram o tumor foi aumentando? deito muito leite dos seios, meu periodo e irregular desde os meus 12 anos, agora tou com 23. sera que vou perder meu cabelo e a visao por completo?

Anónimo disse...

Foi - me diagnosticado um tumor na hipófise (macroadenoma). Alguns dos meus sintomas eram dores de cabeça fortes e permanentes, tonturas, dedos/ pés inchados( aumentei o tamanho dos anéis e dos sapatos). Fiz uma "bactéria" de exames desde TAC; RM; campos visuais e análises clínicas (provas). Como era um macroadenoma fui aconselhada a realizar a cirurgia num hospital central, nada de particulares. A cirurgia é feita pelo nariz, nada de corte de cabelo... Estive internada 7 dias, o 1º e 2º dia após cirurgia foram passados na unidade. A cirurgia foi um sucesso, a probabilidade da minha cura era de 50%, já estava preparada para ter que realizar algumas sessões de tratamento felizmente não foi necessário estou curada. O meu pós-operatório foi um pouco doloroso, fui obrigada a repousar, não conduzir, não pegar em pesos, engordei 10 kg rapidamente (1,5 mês) e não retinha informação ( por exemplo na leitura) sentia a minha cabeça oca e demasiada cansada. Mas gradualmente foi passando … Neste momento só tenho que ir ás consultas de neurocirurgia e endocrinologia (realizando sempre o controle através dos exames médicos). A mensagem que quero deixar é para não terem medo e principalmente acreditar na cura.

Anónimo disse...

ola fui operado na hipófise, e é dado como cura da sindrome de cushing..muitas dores de cabeça, pés inchados ...bariga grande..pescoço com calombo grande atras do pescoço..csansaço...fraquesa pelo corpo todo..impotençia sexula..manchas avermelhadas pelo corpo..cairam meus pelos das pérnas...cólicas de rim..unhas dos meus pés cairam...diabéte do tipo2.unhas dos pés cairam..potassio alto..colesteról alto..pressaõ alta..hj estou curado..de td isso ai..operei em 2008...graças a deus.obrigado.ademilsonsrv@hotmail.com

Anónimo disse...

Pessoal,
deixo esse recado a todos que tem esse tumor de hipófise, isso tem tratamento gratuito e muito bom no hospital das clínicas de São Paulo, quando descobri que tinha o tumor de hipófise fiquei desesperada, pensando em perda de visão, cirugia e tudo mais, mas quando através de um email enviado para o próprio médico do hospital das clinicas DR. MARCELO BRONSTEIN, relatei meu caso e ele prontamente me respondeu e mandou que fosse atendida lá em São Paulo, sai de MInas e fui lá, então eles me disseram: os tumores hoje em dia só operam se estiver comprimindo a visão ou comprometendo gravemente alguma parte do cérebro, na maioria dos casos uma injeção que custa 7.000,00 sandostantim resolve o problema, paralisa a produção de hormonio e ainda pode ocorrer a sua diminuição, hoje em dia vou lá uma vez no mes para tomar a injeção, estou ainda na terceira, mas conheci varias pessoas que já tomam há mais de 9 anos, inclusive, tiveram que operar antigamente pois nao havia o medicamento e hoje em dia graças a Deus já tem, mesmo se tiver que operar a cirurgia é bem simples. Detalhe se precisar da injeção ela é dada no mesmo dia que após a consulta no hospital.
Vou dar o email do médico de lá para quem quiser tentar marcar uma consulta com ele no hospital das clinicas de são paulo, tudo gratuito: mdbronstein@uol.com.br
Outra coisa aconselho relatar todo o caso e também que não possui condições de fazer um tratamento desse particular. O meu tumor achei que era secretor só de prolactina, mas lá descobri que na verdade é de hormonio de crescimento, muito mais grave, se não tivesse descoberto lá, e sem tratamento, acho que só DEUS para salvar.... Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de receber esse tratamento e falar a todos vcs que isso não mata ninguém, só mata quem não corre atrás.........

Anónimo disse...

BOA NOITE, FUI OPERADA DE PROLACTINOMA PELA VIA NASAL,MAS HOJE EM DIA NA MAIORIA DAS VEZES SÓ O MEDICAMENTO REDUZ O TUMOR BENIGNO!A GIRURGIA NÃO É MUITO INDICADA NOS DIAS DE HOJE!!!!!TENHO QUE TOMAR CABERGOLINA O RESTO DA MINHA VIDA!!!!PARA AQUELAS MULHERES QUE QUEREM ENGRAVIDAR TEM UM MANEIRA HÁ UM REMÉDIO QUE APESAR DO PROLACTNOMA E DA PROLACTINA ESTAR ALTA,O REMÉDIO PROVERA ADMINISTRADO LOGICAMENTE POR UM ENDOCRINOLOGISTA PODE FAZER UM CICLO MENSTRUAL PARA VC ENGRAVIDAR SE ÚTERO E OVÁRIOS FOREM PERFEITOS.O QUE EU QUERO ENFATIZAR É QUE FICAR SEM MENSTRUAR POR CONTA DE UM PROLACTINOMA NÃO É O FIM DO MUNDO!!!!!!! EU ME SENTIA QUANDO DESCOBRI,UM ET, MAS, GRAÇAS À DEUS DEU TUDO CERTO!!!!FAÇAM UM CICLO MENSTRUAL COM UM BOM MÉDICO TOMEM CABERGOLINA POR RECEITA MÉDICA E SEJAM FELIZES!!!!!!AHHHHH LEMBRANDO QUE A SECRETARIA DE SAÚDE FORNECE A CABERGOLINA É SÓ SOLICITAR POR RECEITAS E LAUDOS DE MÉDICOS DO SUS.ESPERO QUE COM ESSE DEPOIMENTO TENHA AJUDADO ALGUÉM DE ALGUMA FORMA.

Anónimo disse...

bom dia pessoal!
oi me chamo josy e aos 20 anos de idade descobri que tenho o tumor de hipofise comecei com uma dor de cabeca terrivel mas ate entao pensava que era a sinusite pois tbm tenho sinusite, depois de alguns meses minhas vistas comecaram a escurecer e embacar passei no oftalmo e atualmemente uso oculos, ai entao dos meus seios comecaram a sair um liquido mei amarelado foi quando procurei um neuro e ele me ancaminho para o endocrinologista feitos os exames foi detectado o tumor, no começo foi muito dificil pra mim mas agora estou aprendendo a conviver. atualmente faço o tratamento com cabergolina que sao ministrados 2 vezes por semana antes de dormir as reacoes adversas do remedio sao um pouco desagradavel como nauseas. vomitos, pressao baixa, dor abdominaletc..mas gracas a DEUS esta indo tudo bem. meu medico disse que farei o tratamento durante 5 anos entao vamos esperar né? beijos espero ter ajudado muito!

Anónimo disse...

dama qual o remedio para eu faze um ciclo d minha mestruação pois não mestruo

Mônica disse...

Fiz a cirgia de retirada do tumor a 2 anos,percebo que não voltei a ser como antes.Tenho muita fadiga,falta de memória e fortes dores cabeça quando estou para menstruar.
Isso é normal?
alguempoderia me responder?

OBRIGADA!

osana vitória disse...

OLÁ PESSOAL ME CHAMO OSANA DE CURITIBA PR.

EU JA FIZ O CIRURGIA EM 2003 DA HIPÓFISE,E O TUMOR VOLTOU MAIOR AINDA EM 2012 POIS EU NÃO CONTINUE TOMANDO OS REMÉDIO ESSE FOI MEU MAIOR ERRO EU ACHO MAIS ATUALMENTE ESTOU TOMANDO DOSTINÉX, O TUMOR MEDE 2 CENT E MEIO E AS DORES DE CABEÇA SÃO MUITO FORTES,ESTOU TENTANDO VER SE ABAIXA O NIVEL DA PROLACTINA E O TUMOR TAMB PARA NÃO TER QUE OPERAR NOVAMENTE BEIJOS Á TODOS FIQUEM COM DEUS.

osana vitória disse...

OLÁ PESSOAL ME CHAMO OSANA DE CURITIBA PR.

EU JA FIZ O CIRURGIA EM 2003 DA HIPÓFISE,E O TUMOR VOLTOU MAIOR AINDA EM 2012 POIS EU NÃO CONTINUE TOMANDO OS REMÉDIO ESSE FOI MEU MAIOR ERRO EU ACHO MAIS ATUALMENTE ESTOU TOMANDO DOSTINÉX, O TUMOR MEDE 2 CENT E MEIO E AS DORES DE CABEÇA SÃO MUITO FORTES,ESTOU TENTANDO VER SE ABAIXA O NIVEL DA PROLACTINA E O TUMOR TAMB PARA NÃO TER QUE OPERAR NOVAMENTE BEIJOS Á TODOS FIQUEM COM DEUS.

osana vitória disse...

OLÁ PESSOAL ME CHAMO OSANA DE CURITIBA PR.

EU JA FIZ O CIRURGIA EM 2003 DA HIPÓFISE,E O TUMOR VOLTOU MAIOR AINDA EM 2012 POIS EU NÃO CONTINUE TOMANDO OS REMÉDIO ESSE FOI MEU MAIOR ERRO EU ACHO MAIS ATUALMENTE ESTOU TOMANDO DOSTINÉX, O TUMOR MEDE 2 CENT E MEIO E AS DORES DE CABEÇA SÃO MUITO FORTES,ESTOU TENTANDO VER SE ABAIXA O NIVEL DA PROLACTINA E O TUMOR TAMB PARA NÃO TER QUE OPERAR NOVAMENTE BEIJOS Á TODOS FIQUEM COM DEUS.

jujucrotti disse...

Olá pessoal, me chamo Juliana tenho 27 anos e já fiz 2 cirurgias de macro-prolactinoma. Operei a 1ª vez em julho de 2009 e a 2ª em julho de 2010, descobri meu tumor por acaso, eu tinha crises e mais crises de enxaqueca, ia para o pronto socorro tomar medicamento na veia, pois com simples analgésicos não passava. Tomei um remédio mais forte para dor e fu para casa, no outro dia acordei sem sentir meus braços nem pernas, voltei ao pronto socorro e a médica pediu uma tomografia, mas já havia adiantado que eu estava com esgotamento físico, aí como se fosse a coisa mais simples do mundo ela falou para mim e meu marido: - Você tem um tumor na cabeça e vai ficar internada para operar! Simples assim!
Ai fui para casa orientada a procurar um endócrino urgente, no outro dia consegui um encaixe e de lá fui direto ficar internada, pois estava com a glicemia altíssima devido o nervoso grande que passei.
Fiz a primeira cirurgia tranesfeinoidal, correu tudo bem na cirurgia, mas fiquei 15 dias na uti pois meu sódio e potássio não estabilizavam. Como era horrível aquele dreno na coluna, parecia que tinha um graveto enfiado nas minhas costas. Me recuperei mas quando fui fazer a ressonância após 6 meses, descobri que o tumor havia voltado e estava grande e comprimindo meu nervo óptico.
Fiz a segunda cirurgia pelo crânio aberto, a recuperação foi bem mais rápida, mas passei 15 dias internada no total, entre uti e quarto. Meu médico me proibiu de raspar a cabeça, ele tirou de cabelo uns 3 cm de largura, somente onde foi feito o corte. Como sequela passei a ter crises epiléticas e fiquei com pan hipopituitarismo, tomo todos os hormônios sintéticos e tomo também o Dostinéx, que pego pela farmácia de alto custo. Faço acompanhamento a cada 3 meses com uma neuro endócrino e neurocirurgião. Infelizmente descobri que meu tumor está grande de novo e não posso fazer radioterapia, pois o tumor tá muito rente ao meu nervo óptico e a chance de eu ficar cega é de 99%. Mas vamos lá, o próximo passo é tentar engravidar, vai ser bem mais difícil do que para as outras pessoas, mas a esperança é a ultima que morre!
Força para vocês que sabem o quanto é difícil ser diagnosticada com esse problema de saúde, e jamais desistam e nem se desesperem a medicina hoje está avançadíssima!

jujucrotti disse...

Olá pessoal, me chamo Juliana tenho 27 anos e já fiz 2 cirurgias de macro-prolactinoma. Operei a 1ª vez em julho de 2009 e a 2ª em julho de 2010, descobri meu tumor por acaso, eu tinha crises e mais crises de enxaqueca, ia para o pronto socorro tomar medicamento na veia, pois com simples analgésicos não passava. Tomei um remédio mais forte para dor e fu para casa, no outro dia acordei sem sentir meus braços nem pernas, voltei ao pronto socorro e a médica pediu uma tomografia, mas já havia adiantado que eu estava com esgotamento físico, aí como se fosse a coisa mais simples do mundo ela falou para mim e meu marido: - Você tem um tumor na cabeça e vai ficar internada para operar! Simples assim!
Ai fui para casa orientada a procurar um endócrino urgente, no outro dia consegui um encaixe e de lá fui direto ficar internada, pois estava com a glicemia altíssima devido o nervoso grande que passei.
Fiz a primeira cirurgia tranesfeinoidal, correu tudo bem na cirurgia, mas fiquei 15 dias na uti pois meu sódio e potássio não estabilizavam. Como era horrível aquele dreno na coluna, parecia que tinha um graveto enfiado nas minhas costas. Me recuperei mas quando fui fazer a ressonância após 6 meses, descobri que o tumor havia voltado e estava grande e comprimindo meu nervo óptico.
Fiz a segunda cirurgia pelo crânio aberto, a recuperação foi bem mais rápida, mas passei 15 dias internada no total, entre uti e quarto. Meu médico me proibiu de raspar a cabeça, ele tirou de cabelo uns 3 cm de largura, somente onde foi feito o corte. Como sequela passei a ter crises epiléticas e fiquei com pan hipopituitarismo, tomo todos os hormônios sintéticos e tomo também o Dostinéx, que pego pela farmácia de alto custo. Faço acompanhamento a cada 3 meses com uma neuro endócrino e neurocirurgião. Infelizmente descobri que meu tumor está grande de novo e não posso fazer radioterapia, pois o tumor tá muito rente ao meu nervo óptico e a chance de eu ficar cega é de 99%. Mas vamos lá, o próximo passo é tentar engravidar, vai ser bem mais difícil do que para as outras pessoas, mas a esperança é a ultima que morre!
Força para vocês que sabem o quanto é difícil ser diagnosticada com esse problema de saúde, e jamais desistam e nem se desesperem a medicina hoje está avançadíssima!

Edna f ribeiro disse...

descobri q tinha esse tumor pelas fortes dores de cabeca,desmaios e dores nos olhos,tomava remedios na veia ate com morfina e nao adiantava,fiz a cirurgia a quase 1 ano hoje me sinto melhor mas sinto algumas dores, vou voltar a fazer os exames e se deus quiser receber a noticia q estou curada.meus amigos nao tenham medo procurem ajuda acaso desconfiam ter esse tumor a cirurgia e bem simples,fe em deus e boa sorte a todos nos.

Andreza de Manaus disse...

Eu tenho o tumor desde 2000 descobri atraves de uma ginecologista otima, então fui atras de tratamento e em manaus os medicos se asustaram pelo tamanho de 6 ctm e oentão me encaminharam para são paulo e lá fui operada pela equipe do dr Male branches.otimo via transfenoidal tiraram 4 cm e ficou 2 e tomo dostinex quando descobri me desesperei e hoje em dia de vez em quando ainda fco em depre hoje em dia tenho 30 anos quando operei tinha 19

Anónimo disse...

óla pessoal tbm tenho tumor na hipifise tomo o parlodel pra beixar a prolactina,mas este mes estou numa depre danada.Teno 23 anos e quero ter meu bb já tentei mas nunca deu certo ouvi dizer que este tipo de tumor pode causar infertiliade alguem pode me falar alguma coisa sobre isto ou alguem tem alguma experiencia nesta parte?

Unknown disse...

Ola, descobri que tenho um tumor na hipofise, fui ao neuro e ele pediu uma bacteria de exams. Estarei retornando ao neuro dia 31/01/2013. Com esperanca que nao precise opera, pois tenho me do da cirurgia. Genaldo.

Anónimo disse...

Minha irmã fez uma cirurgia para retirada de tumor na hipófise na quarta-feira passada, foram 8 hs, os médicos disseram que foi um sucesso.
Mas agora no pós operatório ela está com muita confusão mental, isso é esperado?
Alguém já passou por isso? quanto tempo demora para estabilizar?
Bjs e obrigada.

Anónimo disse...

Descobri que tenho esse tumor em novembro de 2010 através de uma ressonância porque minha prolactina estava um pouco alta, e comecei o tratamento com o dostinex em janeiro de 2011 mas infelizmente o tumor só vem aumentando a cada ressonância que faço, já encostou no quiasma e tenho que fazer exame de campo visual e laboratorial com frequência, alem da ressonância. Meu neurocirurgião diz que no meu caso a cirurgia não vai resolver meu problema e terei sérias sequelas da cirurgia. Sinto muita dor que dá vontade de gritar, tomo muitos remédios fortes mas tudo já esta vencido, entreguei tudo na cruz aos pés do Senhor e sei que a vitória vira

Anónimo disse...

Olá novamente.. :)

Passou a confusão mental da minha irmã, era um desequílibrio de cálcio no pós-operatório...
Ela está passando bem, um pouco deprimida e com dores na cabeça, mas foram 08 hs de cirurgia neh? é normal até que tudo se acerte...
Eu gostaria de direcionar a todos que a vitória sempre vem através de Jesus...não sou nenhuma maluca religiosa não rs... mas quando entregamos a vida dela para Jesus tudo foi acontecendo tão perfeitamente com os médicos que chegamos até aqui, retirada total do tumor e folêgo para lutarmos com tudo pela vida de nossa irmã.
Espero que vcs acreditem e que possam como nós relatar o milagre!
Beijos e por favor jamais jamais desanimem :)

Unknown disse...

Muito obrigado é muito importante o seu testemunho recebi o diagnóstico do tumor na hipófise após um acidente em que por cautela fiz a tumografia, isto foi em novembro de 2012 .Hoje vim do Neurologista já com o pedido cirurgico , embora não queira transparecer para minha família estou bastante assustada com a idéia da cirurgia mas tb muito confiante em Deus sei que vai dar tudo certo.EStou somente aguardando a liberação do plano de saúde para o procedimento, no meu caso não há tratamento medicamentoso pois o meu adenoma não é funcionante e já mede 2 cm x 1,5 cm. Meu e-mail é adrianamarzagao@hotmail.com , caso queira me relatar a evolução do tratamento da sua irmã ficarei muito feliz! Um grande abraço e muito obrigado.Adriana Marzagâo

Anónimo disse...

oi!!sou Regina tb tenho diagnóstico de pan-hipopituitarismo,todos os hormonios são baixo tb uso parlodel,meu tumor aumentou após gestação,hoje minha preocupação é em relação reposição hormonal,tenho medo de repor o gh os outros ja reponho,realmente é preciso de cuidados redobrados a falta dos hormonios dessa a pessoa vulnerável.se alguém ja utilizou gh por favor relate seu depoimento.

Anónimo disse...

OLÁ PESSOAL !!!!!
andava meio desanimado e muito cansado sem causa aparente , mas com os passar dos dias minha visão do lado esquerdo ficou muito embaçada fui no oftalmo e fiz todos exames e nada diagnosticado , foi então que passei por um neurocirurgio e descobri que estava com um tumor de hipofise do tipo não secretor fiz a cirurgia no predio da psiquiatria do hospital das clinicas com o dr valter cescato um anjo enviado por Deus pois passa a maior tranquilidade , hj estou em casa depois de 4 dias internados com um dia de uti e 3 nos quartos , pessoal por favor não operem com quem não é especialista em hipofise , estou super bem agora enchergando tudo mais que uma ave de rapina. rsssss

Anónimo disse...

Estou muito preocupada com minha mãe que fez essa cirurgia de retirada do tumor hipófise. o dela estava muito grande,foi retirado som um pouco.Na cirurgia ocorreu tudo bem,mas ela perdeu a visão e agora esta vendo umas coisa estranha.Vendo cachorro,cobra,vaca. gente sem cabeça um tanto de coisas estranhas.Alguém sabe mim dizer alguma coisa.Se isso é normal?e se alguém que perdeu a visão recuperou depois da cirurgia. por favor,responda.

Anónimo disse...

Bom tenho um tumor benigno na hipofise e sonho em ter um bebe.. estou passando em neurologista para poder me diagnosticar, estou um pouco triste mas tenho certeza de que tudo ira dar certo se alguem poder me ajudar me dar conselhos eu agradeço muito meu email e caci_moca2005@hotmail.com

Anónimo disse...

tenho o tumor desde criança m trato c/dostinex 4 anos s/menstruar nunca engravidei hje c/34 anos ha7 adotei uma bebe q e mha vida Deus e tremendo m sinto mae por completo apesar dos sintomas sou feliz

Anónimo disse...

tenho o tumor desde criança m trato c/dostinex 4 anos s/menstruar nunca engravidei hje c/34 anos ha7 adotei uma bebe q e mha vida Deus e tremendo m sinto mae por completo apesar dos sintomas sou feliz

Anónimo disse...

OI!A GRAVIDEZ É POSSÍVEL SIM,MAS PRECISO REALIZA EXAMES E ACOMPANHAMENTO DURANTE GESTAÇÃO.O TUMOR PODE AUMENTAR OU FALTAR OXIGÊNIO NA HIPOFESE COM O SANGRAMENTO DO PARTO.FOI O QUE ACONTECEU COMIGO.

Eligleise disse...

Olá pessoal me ajudem pelo amor de deus, o meu pai fez uma daquelas cirurgia que abre a cabeça, para retirar um tumor na hipofese, em seguida foi para a UTI , lá ele teve duas convulsões, ficou incubado e em coma induzido, após quatro dias ele e acordou e clinicamente estava bem, mais esta sem enchergar nada "ele enchegava tudo", isso já faz 15 dias e os médicos falam que nao sabem o porque do acontecido, já que a cirurgia foi um sucesso e que temos que esperar. ELE VÊ CRIANÇAS, TERRA, MAQUINAS ACRICOLAS, ARAMES ETC...mas no quarto em que ele esta nao tem nada disso.
se alguém já passou por isso por favor me conta o que aconteceu, estamos muitos preocupados com o acontecido, o meu pai tem apenas 51 anos e esta sofrendo muito com a situação . Email- eligleise@hotmail.com

Unknown disse...

Mais uma vez compartilhando o sucesso da minha cirurgia , a primeira vez que deixei depoimento aguardava a liberação do plano para o procedimento e este aconteceu na semana passada 20/06/2013, quero compartilhar do sucesso que foi a cirurgia, ainda estou no hospital , foram 4 dias de UTI e agora já no quarto consciente e feliz e podendo dizer que estou curada!Minha mensagem é de força e fé ,
sem perder o bom humor pois tem tratamento e cura e vi que minhas aflições e de todos que passam pelo diagnóstico é legítima e também será recompensada,Um grande abraço a todos deixo mais uma vez o meu e-mail para quem queira perguntar ou saber da minha experiência até a chegada no processo cirurgico, Um abraço, adrianamarzagao@hotmail.com

Anónimo disse...

ALGUÉM COM PROLACTINOMA JÁ CONSEGUIU AUXÍLIO PELO INSS? TENHO MUITA DIFICULDADE P/ TRABALHAR DURANTE O USO DA MEDICAÇÃO, E ESTOU APRESENTANDO ATESTADOS FREQUENTEMENTE. A SITUAÇÃO TEM CAUSADO UM MAU ESTAR ENTRE NO MEU RELACIONAMENTO COM MEUS SUPERIORES. ALGUÉM POR FAVOR ME ORIENTE!!!!! AGRADECERIA MUITO...

Anónimo disse...

ALGUÉM COM PROLACTINOMA JÁ CONSEGUIU AUXÍLIO PELO INSS? TENHO MUITA DIFICULDADE P/ TRABALHAR DURANTE O USO DA MEDICAÇÃO, E ESTOU APRESENTANDO ATESTADOS FREQUENTEMENTE. A SITUAÇÃO TEM CAUSADO UM MAU ESTAR ENTRE NO MEU RELACIONAMENTO COM MEUS SUPERIORES. FIZ NOVOS EXAMES E FOI CONSTATADO QUE HOUVE UM AUMENTO NO TAMANHO DO TUMOR E NAS TAXAS DA PROLACTINA, PROVAVELMENTE A DOSE DO DOSTINEX SERÁ AUMENTADA. A MÉDICA ME INFORMOU QUE POSSO VIR A TOMAR PROLACTINA PRO RESTO DA MINHA VIDA. ESTOU COM CUSTO MUITO ALTO P/ O TRATAMENTO E RECEBO APENAS UM SALÁRIO MÍNIMO.

ALGUÉM POR FAVOR ME ORIENTE!!!!! AGRADECERIA MUITO...

Anónimo disse...

Minha irmã tb fez esta cirurgia de hipofise, depois da cirurgia ela não está enxergando, já se passaram 45 dias e estamos preocupados, gostaria de saber se dos caso citados acima que tb ocorrem a mesma situação se algum já voltou a enxergar?

Anónimo disse...

gostaria de saber se alguem conhece um neurocirugião bom especialista em hipofise aqui em Minas Gerais de prefência em Belo Horizonte.

Jonas Alexandrino disse...

Bom dia pessoal. Em abril desse ano, foi diagnosticado que eu estava com um adenoma hipofisário, já grande. minha prolactina estava praticamente normal. Sentia cefaleias intensas e quase que diárias, além de dor no olho direito. Meu neuro me disse que esse tipo de tumor só se resolvia mediante a cirurgia, por causa do tamanho e da pouca alteração na prolactina. Inicialmente, tentei pelo SUS, mas não consegui esperar por causa das dores. Obriguei-me a fazer td particular. Fiz a cirurgia dia 17/07. Durou 2h20min. fiquei um dia na UTI e dois no quarto. Graças a Deus, apesar dos muitos riscos, a cirurgia foi muito bem sucedida. Não senti nenhuma dor depois, nem febre...nada...nada...nada. Foi possível retirá-lo totalmente. Não necessitei de tamponamento no nariz. Segui rigorosamente as recomendações médicas quanto o repouso do pós-operatório. Hoje, não sinto mais dores de cabeça e nem a dor no olho, mas de vez em quando, fico com uma sensação esquisita como se fosse doer a cabeça e/ou o olho, mas acho que deve ser normal. Vou tirar essa dúvida, no próximo retorno, no fim de setembro. Quero dizer a todos os companheiros(as) que enfrentaram ou enfrentam esse tipo de problema, que devemos agradecer muito a Deus, pois se é de ter algum tumor na cabeça que seja desse tipo. Em pouquíssimos casos, resolve com medicamentos, tem que ser cirurgia msm. Quanto mais tempo vc esperar p/ operar vc aumenta o risco de complicações, pois o local do tumor é vital. Confiem em Deus, procurem um neurocirurgião especialista em tumor de hipófise, não basta ser neuro, entendeu. Quanto mais rápido mais chances vc tem de se recuperar totalmente. Existe possibilidades de sequelas, mas isso é extremamente muito individual, de pessoa p/ pessoa; existe risco do tumor voltar, mas é raro. Com fé em Deus e com médicos realmente competentes, vc vai conseguir vencer. Um abraço a todos. Tenho 28 anos (Tauá-CE)Meu e-mail: jonasalexbj@hotmail.com

Att,

24 de Agosto de 2013 às 12h.

Anónimo disse...

fiz a2 semanas a cirurgia pelonariz e esta difícil a recuperação ,sinto muita dor no nariz e na cabeça e esta com um cheiro orrivvel de podre saindo pelo nariz eboca e estou sem olfato e o olho esquerdo não vejo nada e normal ,vou voltar a enxergar

Anónimo disse...

tenho muita fe em DEUS SEM ele EU NAO SUPORTARIA ...confie nele também

Paula Mayara disse...

Oi pessoal, meu nome é Paula Mayara, tenho 19 anos, com 12 anos descobri um germinoma hipofisario maligno deepois de muitos exames, o medico solicitou uma RM apartir dela foi constatado o que eu tinha, fiz cirurgia para retirada do tumor, a qual retirou também a Hipofise, porém alguns meses depois após fazer nova RM, os médicos me chamaram novamente ao hospital para reavaliar, após olharem novamente o exame viram que havia ficado um pedaço do tumor na minha cabeça, fiz radioterapia no cranio todo e também na coluna.Os meus sintomas eram dores de cabeça, desmaios, também eu ia até 15 vezes no banheiro a noite, tomava muita água, esse sintomas de necessidade de ir no banheiro a toda hora e tomar muita água são sintomas de diabetes insipidus causada pelo tumor. Hoje tomo cerca de 6 tipos de hormônios, para me manter. Mais hoje não tenho mais nada. Graças a Deus. Esse tumor é muito raro em mulheres.

Unknown disse...

Em 2010 descobri q estava com Sindrome de Cushing, qdo eleva a taxa de Cortisol,fiz a cirurgia pelo cranio pois tive um macroadenoma, precisou tirar tudo até a hipofise, hj faço reposiçao de mtos hormonios inclusive o GH.quero mto engravidar mas o medico disse q é quase impossivel, mas tenho fé em Deus. Depois de tres meses da cirurgia desenvolvi mielite transversa por causa da cirurgia, hj to bem fiquei cinco meses sem andar e atrofiada da cintura para baixo.

Unknown disse...

Em 2010 fui diagnosticada com Sindrome de Cushing e em 2011 fiz a retirada do tumor juntamente coma a hipofise, hj faco reposicao de varios homonios inclusive o GH, tomo insulina, tomo DDAVP. 03 meses depois tive Mielite Transversa ocasionada pela cirurgia, fiquei 5 meses sem andar e atrofiei da cintura para baixo, hj levo uma vida normal graças a Deus.

Unknown disse...

Em 2010 fui diagnosticada com Sindrome de Cushing e em 2011 fiz a retirada do tumor juntamente coma a hipofise, hj faco reposicao de varios homonios inclusive o GH, tomo insulina, tomo DDAVP. 03 meses depois tive Mielite Transversa ocasionada pela cirurgia, fiquei 5 meses sem andar e atrofiei da cintura para baixo, hj levo uma vida normal graças a Deus.

MariA Ana disse...

Bem legais os comentários... "Estou cego apos a cirurgia"... "Tiraram a hipofise tb e estou atrofiada".. Bem lega... Estou super tranqüila agora!!

Anderson disse...

Pessoal fiz a cirurgia por incisão oral passando pela cavidade nasal.Foi retirada parte do tumor,terei que fazer agora uma transcraniana.tenho fé em Deus e no meu neuro.Pra vc que vai fazer pelo nariz é tranquilo apenas incomoda o tampão q evita hemorragia nas fika tudo bem.não se preocupem a medicina esta bastante avançada!Não tive sequela alguma não sinto dores e não tomei medicamento apos a cirurgia.Fiz exames e devo fazer tratamento de dosagem hormonal mas no geral estou bem.Lembre-se Deus esta conosco!

Rogerio disse...

Ola a todos. Devo dizer que lendo todas as vossas historias me sinto um sortudo. Sou um jovem 24 anos de portugal e há uns meses descobri por acaso numa sessao de fisioterapia que tinha um tumor na hipofise. Simplesmente o terapeuta ao fazer a massagem no pescoço senti uma enorme dor dentro da cabeça. Nesse dia a noite inesplicavelmente senti a maior dor de cabeça na vida. E eu nunca tinha tido dores de cabeça antes. Fui entretanto fazer um tac e o resultado foi a presença de um tumor 4cmx3cm. Fui ter com uma neuro, bateria de exames, e resultados pessimos. Prolactina 8000 e outros muito baixos. No entanto uma optima noticia. Das 3 opcoes de tratamento(1-operar pela cabeça, 2 operar pelo nariz, 3 tratamento via medicamentos). O meu tipo de tumor trata-se pela opçao 3. entretanto fui ter com um especialista neuro-endrocronologista. Ele disse-me para ficar tranquilo e que ia-se resolver com facilidade. Comecei a tomar dostinex, lepicortinolo, eutirox e injecçoes testosterona. Graças a Deus posso dizer que apesar de tomar esta trapalhada toda nao sinto um unico efeito secundario. Agora daqui a poucos meses volto a fazer uma RM para certeficar que o tumor secou e está mais pequeno. Ate lá vou vivendo tranquilamente cada dia a dia. E agradeço muito a Deus toda esta jornada, que apesar de tudo nao tive que ser operado. Pois as problabilidades de existirem complicaçoes no pos operatorio é sempre gande. Deixo o meu email para duvidas roger_krunska@hotmail.com

Unknown disse...

Tenho 17 anos e descobri o tumor devido a uma alteração na visão (comecei com uma visão dupla e já estava começando a ficar estrábica do olho esquerdo), procurei um oftalmologista e ela me pediu uma tomografia, que mostrou o tumor. Ela me encaminhou a uma endocrinologista que também pediu exames, de sangue a princípio. Assim, quando retornei, descobri que minha prolactina estava em 2.500, quando o normal é abaixo de 30. Por isso ela me encaminhou para realizar uma e uma ressonância magnética que mostrou o tumor com uma pequena hemorragia.Logo comecei o tratamento com dostinex e hoje minha prolactina já baixou para 50. O remédio me deu algumas reações como dor de cabeça(só no começo), intestino preso e consequentemente dores na barriga e um pouco de alteração no meu humor, mas hoje já estou bem melhor.

Anónimo disse...

Ludmila de BH.
olá pessoal também passei por uma cirurgia de macroadenoma hipofisário no dia 24/10/13 no hospital madre tereza em bh mesmo.
foram cinco anos para ter o diagnótico os maiores sintomas foram gactorréia e falta da menstruação,minharolactina maior foi de 82,após a cirurgia evolui com diabetes insipidus que também não eoluiu e o s´dio também subiu mas já normalizou.hoje me sinto muito bem e creio que daqui pra frente ficarei a cada dia melhor pois DEUS cumpre o que diz.confie sempre no SENHOR,pois em tudo ELE tem um propósito!
um abraço!!

Cafalchio disse...

Eu tenho 33 anos e fiz a cirurgia transfenoidal, tinha Doença de Cushing, para a retirada de um microadenoma 8mm na hipófise. Fiz dia 20 de dezembro de 2013 e hoje é 2 de janeiro 2014. Pelo visto tudo ocorreu bem, fiquei 3 dias na UTI do hospital das Clínicas em SP porque meu Sódio estava baixo. Desde que operei, durmo muito, meu nariz estava sangrando até dois dias atrás e estou com um cheiro horrível saindo do nariz. (cheiro de peixaria podre).
Se alguém pasou por isso, ou está passando, pode me escrever: mcafalchio@gmail.com

Anónimo disse...

Caro amigo cafalchio!Eu fiz esta cirurgia ano passado que é a transfeinoidal mas a que se faz um corte embaixo do labio superior e entra pela via nasal ate a dura mater!Pois bem,é normal alem do nariz sangrar o meu saia pedaços de sangue talhado imagino eu q era restante de sangue da cirurgia mas da isso mesmo e a sensação de cheiro ruim é por causa das incisoes q são muito agressivas agente sempre sente cheiro de sangue e falta de ar.olha vc pode melhorar fazendo inalação 2 vezes por dia mas apenas com soro fisiologico.Mas a sensação de cheiro ruim some com o tempo ok!Obs:Antes de fazer as inalações procure seu ´medico para ver se ele autoriza ok .Boa sorte .

Unknown disse...

Olá! Me chamo Adrianno, tenho 26 anos e moro em Redenção no Estado do Pará. Fui ao oftalmologista para exame de rotina e informei a ele que estava com probleminha na visão, pois ia colocar água, suco em um copo e despejava fora, achando que estava dentro. Ele realizou um exame chamado de fundo de olho e viu algo anormal(quando forem ao oftalmologista sempre façam esse exame, que é embutido na consulta, é importantíssimo), ele então pediu que eu realizass edois exames, Campimetria visual e Retinografia, fui a Goiânia e fiz os exames, só o médico que fez os exames orientou que eu pegasse o resultado e fosse a um neuro, fui a um neuro e ele me pediu duas tomografias e foi constatado tumor de hipófise. Fui para São Paulo capital, no hospital AC Camargo(hospital de referência em oncologia) consultei-me com o Dr. Paulo Sanematsu JR. e realuzamos a cirurgia em primeiro dedezembro de 2009, foi retirado 98% do tumor macro prolactinoso, fiquei um dia na UTI e 23 no apartamento. Desenvolví diabetes insipidus e cheguei a urinar em 24h, 22 litros de xixi e por causa de tanto xixi dei uma convulsão, pois o anticonvulsivo sai todo na urina. A hipófise foi etirada(via crânio), por isso reponho por meio de drogas os hormônios que a hipófise deixou de prouzir. Perdí a vizão do olho direito, pois o tumor estava mto grande 3,5 x 4,5 e ficou mto tempo em cima do nervo ótico do olho direito, fiquei sem sentir cheiro e o paladar bastante afetado. Tomo DDAVP, DOSTINEX(cabergolina), GARDENAL, VYTORIN, PURAN T44, PREDNISONA. Tenho minha vida normal. Deus é nosso mantenedor. É Rocha firme, confie NEle e o.mais Ele fará. Espero ter contribuido com o meu testemunho. Se quiser tirar dúvidas, porque foi diagnosticado com essa doença, e esttá inseguro(a), me mande um e-mail pra gente conversar e orarmos juntos: adriannomendes@gmail.com . O adrianno é com dois nmesmo. Um abraço. Que Deus abençoe a todos.

Anónimo disse...

Isso e normal eu operei já tem mais um pouco de 1ano

Anónimo disse...

Oi meu nome é angela messias.Tenho um tumor de hipófise dede o ano de 2.0000.Assim que descobri,começei o tratamento pelo sus.De tres em tres meses,vou ao endócrino,faço exames,ele assina p/ mim um laudo de medicamento de auto custo e recebo a medicação de graça.Tive dois filhos e nunca tive nenhum tipo de complicação referente ao tumor.Nunca me esqueço de tomar remédio toda noite.Quem tem,nao se preocupe.É tratável e se convive com essa doença muito bem.Cirurgia? Jamais.O medicamento e cuidados são o suficiente.

Anónimo disse...

Oi, meu marido teve macroadenoma de hipófise não funcionante.
Não enxergava pelas laterais do olho esquerdo e depois de vários exames oftalmológicos um anjo encaminhou para um neurologista que pediu a tomografia imediatamente, já acreditando ser tumor hipofisário.
Ele passou pela cirurgia transfenoidal em outubro de 2013 em Barretos.
Não foi retirado todo o tumor porque uma parte estava encostado nos seios cavernosos e na carótida e era perigoso mexer ali. Mas a cirurgia trancorreu tudo como previsto, pois o médico já tinha dito o que iria acontecer. Passou um dia na UTI para evitar problemas e cinco dias internado no quarto.Já acordou na UTI enxergando melhor que antes.
Fez a primeira ressonância em janeiro e foi constatado que o quiasma óptico estava totalmente livre do tumor e agora fará a segunda ressonância em junho.Precisa de retorno a cada 6 meses para os exames e acompanhamento no endócrino pra ver se tudo está bem com seus hormônios.
O cheiro ruim no nariz é proveniente de uma sinusite ocasionada pela cirurgia.Com o tempo e cuidados necessários passa.
Esses dias ele apresentou a visão central embaçada, passou pelo oftamo que com o exame de campimetria visual constatou uma atrofia no nervo ótico que somente o neurologista vai diagnosticar.
Eu espero em Deus que seja reversível e que termine tudo bem.
Peço a Deus que proteja a todos vcs e se for preciso cirurgia que transcorra tudo bem.

Silvana disse...

Olá, meu nome é Silvana e passei pela cirugia transfeinodal endoscopica no dia 26 de maio. Passei um dia na uti e três no quarto. Não foi preciso o uso de tampões. Tive diabetes insípidos transitoria e queda do sódio no quarto dia, o que me causou muita náusea e vômito. Fora isso tudo correu muito bem. Hoje me recupeto em casa e tenho uma leve sinusite em decorrencia do procedimento. Operei no RJ, ondemoro. Se quiserem mais informinformações podem me escrever. E-mail: silvanazaniboni@yahoo.com.br.

Anónimo disse...

Tb tive o mesmo problema, operei em 2000. Faço uso de levotiroxina sódica e prednisona, mas graças a Deus edtou bem, orremédio para diminuir o tumor, não deu resultado. O tumor continuava a crescer. Só lamento, pq não pude engravidar, mas Deus dabe de todas as coisas. Mas levo uma vida normal, graças a Deus. Tenham fé e tudo vai dar certo.

Unknown disse...

Por favor entre em contato neste email anita_ferreira2@hotmail.com e me conte se puder mais detalhes do seu tratamento

Unknown disse...

Oi, a paz para todos! Tenham ânimo! Deus usa remédios e médicos neste momento delicado. Eu tive macroadenoma. Tomei parlodel 5 anos, depois fiz cirurgia, não foi preciso fazer radioterapi, tive diabetes insipidus mas fui curada. Não tive nenhuma sequela e hoje tenho um filho de 5 anos. Deus é o Deus do impossível, que usam os médicos , os remédios para nos curar. Vejam meu testemunho no YouTube: professora Amália Luci mente aberta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa tarde Amalia, pode me passar seu email para "conversarmos"?
Estou com o mesmo problema.
Deus abençoe.
Jamile
jamile@univap.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Dr . Luis Fernando procurar no hospital semper ele é perfeito faz a cirurgia ele dr.Jarbas e dr.Narco tulio

Anónimo disse...

Boa tarde! Encontrei várias experiências aqui e acho importante relatar meu caso para quem procura, conseguir mais informações. Tenho 29 anos e sou de Minas Gerais. Sentia dores de cabeça e oculares sempre acreditando que era por conta de trabalho, ou esforço visual exagerado, até que tive um episódio de amenorréia mais longo, após 4 meses sem menstruar fui a ginecologista, fiz tds os exames e uma indução de ciclo sem sucesso, como a prolactina deu uma alteração pouco significativa tentamos mais uma indução e ela me encaminhou à um endócrinologista. Fiz a tomografia e foi diagnosticado o adenoma, já com dimensões acima de de 1,5cm, fiz ressonância para melhor visualização e vários exames laboratoriais onde foi diagnosticado acromegalia, meu tumor era do tipo secretor de hormônio de crescimento. Já notava aumento do meu número de calçados, mas sem saber a razão. Foi indicada a cirurgia com acesso trans esfenoidal! Estou no quarto em recuperação, a cirurgia foi a três dias e graças aos meus três pilares ( minha família e amigos, uma equipe médica competente e super humana, e a fé que tudo correria bem), sustentados na misericórdia de Deus que nos dá força e bom animo, tudo tem corrido bem! Sem dores, sem náuseas, fiquei apenas um dia na uti e já estou a dois no quarto! Provavelmente tenho alta amanhã e continuo monitorando as funções da hipófise! Tenham fé, procurem tratamento o quanto antes for possível e se apoiem na família que são anjos do Senhor entre nós! Paz e bem a todos!

Anónimo disse...

Tenho muita fraqueza muscular, zumbido pulsátil(ouço meu batimento cardíaco) tenho muito cansaso, visão dupla e espasmos musculares. Eu tenho isso faz 4 meses. Fiz hemograma, tomografia do cranio sem contraste, e deu normal. Semana qhe vem vou fazer exame do fundo.do olho. Sera que pode ser tumor na hipófase?

Anónimo disse...

Tenho moleza, fadiga, coração acelerado, tremores, e ânsia de vomito, sinto isso na maioria das vezes quando estou com fome, ou fazendo exercício físico, sinto os sintomas de hipoglicemia, mas fiz exame de hormônios e meu ACTH e Cortisol deram alto, vou precisar operar e estou com medo, alguém sente isso que eu sinto?

Unknown disse...

Parabéns e muito sucesso na sua recuperação!Que Deus continue a lhe abençoar!

Anónimo disse...

Boa tarde.
Tenho uma amiga que fez a cirurgia para retirada de um tumor na hipófise ha mais ou menos uns 10 anos. Graças a DEus foi um sucesso e raramente tinha crises, já que tomava o remédio dostinex. Acontece que ela ficou uns meses sem tomar o remedio e acabou engravidando, ela esta com quase 4 meses de gestação e esta sentindo muitas dores de cabeça, esta tendo crises cada vez mais intensas e em intervalos menores. SErá que ela poderá tomar algum remedio pra controle destes hormonios mesmo estando gravida? Ela já não ta aguentando mais, tá sofrendo horrores. Obrigado

Anónimo disse...

Gostaria de saber se dentre os sintomas do tumor da hipófise pode haver desequilibrio no corpo, igual ao da labirintite.

Anónimo disse...

Olá pessoal. Em Março de 2011 depois de muitas idas aos hospitais, fui diagnosticada com um tumor na hipófise (fiz uma ressonância), já estava comprometendo o meu campo visual na lateral, operei, sendo que ainda hoje reponho quase todos os hormônios através de medicamentos (PutanT4, DDAVP, Corticorten). Gostaria de saber tenho chances de engravidar...

Anónimo disse...

Vc recuperou seu campo visual em quantos tempo?

Anónimo disse...

Fiz a cirurgia a pouco tempo, menos de 1 mês, e sinto muito inchaço, será que é normal do medicamento prednisona? O único que estou tomando.

Unknown disse...

Preciso muito falar com você!

Unknown disse...

Paula queria muito falar com você tbm vou ter que tirar parte da hipófise meu email é lidianelemes. ll@gmail.com

Unknown disse...

Pode entrar em contato comigo por favor qual o seu email? O meu é lidianelemes ll@gmail.com

Unknown disse...

Tem um . Depois do lemes

Izabela disse...

Meu nome é Izabela, tinha muitas dores de cabeça, perda de visão, perda do desejo sexual, ganho de peso, distúrbios hormonais.
Descobri em junho de 2012 com 4cm, atualmente esta com 2,3cm.
Faço ingestão de dostinex 1x ao dia, não fiz cirurgia pois a resposta medicamentosa foi rápida.
Sabia de meu diagnóstico e muitas vezes procurei neurologistas e oftalmológistas da região e falava para fazer exame detalhado pois sabia que se tratava de um tumor.
No entanto eles insistiam em relatar que era enxaqueca e forçar a ingestão de analgésicos e relaxantes musculares que por sua vez foram deixando de fazer efeito.
Ainda tenho dores de cabeça, mas um ótimo neurologista me indicvou um remédio para aliviar as dores chamado Diamox.
O que foi minha salvação, pois aliviou as dores em 98%.
E se Deus quiser este tumor vai diminuir e eu poderei engravidar.
Se alguém quiser conversar comigo,meu nome é izabela.
e-mail: izabelatcs@gmail.com

Unknown disse...

Olá tbm tenho este mesmo problema hipopituitarismo a 10anos tratava o tumor ai fiz rádio gostaria de conversar com vc meu Ismail e janete. ana@hotmail. Com

Unknown disse...

Bom eu tbm tenho a mesma coisa mas não tenho o hormônio lutinezante por isto não posso engravidar vc tem que olhar isto a quanto tempo vc repõe os hormônios??? Meu Ismail e janete. Ana@hotmail. Com

Unknown disse...

Meu nome e janete em 2007descobri que tinha um tumor s ecretor de hormônios de crescimento fiz tomei parlodel, octriotida, somavert e nenhuma memedicação fez efeito em mim fiz a primeira cirurgia em 2009 Mass após 6mese o tumor voltou a crescer em 2010fiz a 2cirurgia no hospital das clínicas o medico disse que foi um sucesso mas infelizmente 6meses depois voltou tudo inchaço pés e mãos Grande tudo mesmo em 2011 o medico optou pela rádio esterotaxica Fiquei bem. Mas em Maio do ano passado comecei a ficar sem os hormonios tsh cortisol meu gh estava baixo mas este mes teve um aumento. Se quizerem mas informações meu imail e janete.ana@hotmail. Com

Anónimo disse...

Tenho 40 anos e em Janeiro de 2014 fui internado com um Macroadenoma na Hipófise. Os sintomas eram a falta de visão (sombras) e dores de cabeça. Estive internado, cirurgia marcada mas como a prolactina era muito elevada fiz medicação e não necessitei ser operado. Parlodel. Felizmente está controlado, reduziu muito o tamanho e quantidade de prolactina. Tenho medicação para sempre.

Anónimo disse...

Olá,
Me chamo Fernanda,antes de mais nada foi muito bom ver todos os comentários de vcs, antes de ser diagnosticada com tumor na hipófise nem sabia que existia e depois não conhecia ninguém para falar sobre isso, então já agradeço a todos.
Foi em janeiro 2013 que descobri que tenho adenoma hipófise com 2,3cm, fiquei tomando por 2 anos o Dostinex, a prolactina esta normal a um tempão, mais eu fiz a ressonância agora em 2015 e o tumor esta 3,0 cm. e estou com túnel do carpo, mais dores de cabeça. Peço ajuda se alguém conheço um bom médico pois quero trocar. Li muitos falarem do Hospital das Clinicas de SP, será que alguém conhece aqui no Rio, sou de Niterói. Se quiserem falar comigo fernanda.rafael_nunes@yahoo.com

Unknown disse...

Oi Fernanda, também tinha o tumor e fui operada em janeiro deste ano. Troco muitas experiências com um grupo no face que se chama Tumor de Hipofise. Nesse grupo conheci a Mônica que é do Rio de Janeiro e fez a cirurgia. Entra no face e procura por ela. Mônica Moreno Magalhães. Ela é ótima e te passa todos os contatos dela.

rchardguir disse...

Mas esse medicamento injetável e gratuito e dado pelo hospital?

Anónimo disse...

Me operei de tumor de hipofise e o que aconselho e procurar um neuro-cirurgião e apoio da sua família e a operação pode ser feita pelo nariz transfeinoidal a recuperação e rápida corra vc pode perde a visão boa sorte.

Unknown disse...

Oi eu operei com 4 anos da hipófise .. hoje tenho 30 anos... quero muito saber c posso engravidar.. É c posso como?

Unknown disse...

Oi eu operei com 4 anos da hipófise .. hoje tenho 30 anos... quero muito saber c posso engravidar.. É c posso como?

Unknown disse...

Boa tarde fui diagnosticada e meu neuro vai me operar....Estou com medo! Sinto muita dor!!!!! Mas queria uma segunda opinião, alguem conhece e poderia indicar um especialista em cirurgia de hipófise aqui no RJ. Help! Tanks!

damiana disse...

Não aconselho cirurgia. .. Sinceramente, surgiro outras coisas.

, Dannyele Morais disse...

Meu pai fez cirurgia no dia 25/08 e ele está assim... tendo confusão mental
Pf me fala se isso é normal
Se após o pós operatório isso volta ao normal

, Dannyele Morais disse...

Meu pai fez cirurgia no dia 25/08 e ele está assim... tendo confusão mental
Pf me fala se isso é normal
Se após o pós operatório isso volta ao normal

, Dannyele Morais disse...

Meu pai fez cirurgia no dia 25/08 e ele está assim... tendo confusão mental
Pf me fala se isso é normal
Se após o pós operatório isso volta ao normal

Unknown disse...

Minha esposa operou da hipófise via transfenoidal dia 22/09 vai completar 1 mes, pós cirurgia teve diabetes insipidus que ainda persiste mas está controlável com remédio DDAVP, vem tomando, tylex, naramig e dorflex duas vezes ao dia por causa das dores de cabeça e na região da cirurgia, ontem dia 20/10 apresentou bastante sangramento pela narina, e hoje novamente, alguém já passou por isso, sabe se é normal?

Unknown disse...

Minha esposa operou da hipófise via transfenoidal dia 22/09 vai completar 1 mes, pós cirurgia teve diabetes insipidus que ainda persiste mas está controlável com remédio DDAVP, vem tomando, tylex, naramig e dorflex duas vezes ao dia por causa das dores de cabeça e na região da cirurgia, ontem dia 20/10 apresentou bastante sangramento pela narina, e hoje novamente, alguém já passou por isso, sabe se é normal?

Raby disse...

Boa noite, fui diagnosticado com tumor de hipófese a pouco tempo, tem 2,5 cm e aparenta necrose e cisto com comportamento invasivo a cavidades vizinhas . Esse tumor também é motivo pelo qual tenho uma doença rara chamada acromeglia com que faz as suas mãos , pés e face aumentem de tamanho e extremidades além de alterar índices de diabete , triglicérides e outros. O meu Endocrino disse q somente a cirurgia resolveria o meu caso porém depois ter lido o depoimentos de todos fiquei mulo receoso com os sintomas permanentes do pós operatório. Me consultarei ainda esta semana com o neuro e tentarei entender o quanto da real necessidade de uma cirurgia invés de um tratamento .

Anónimo disse...

Meu Nome é Robson.
Descobri em 2013 - 2,8 cm , operei em março de 2014 .. fiquei 5 meses respirando pela boca ...quase morri, desmaios, idas ao hospital dia sim ,dia não . tenho hipertiroidismo ! Emagresi 30 kilos em 2 meses...hj perdi a vontade de comer, media sensibilidade oral, bucal ... problemas sexuais, dores no corpo, so tomo TAPAZOL ..
A Cirurgia em si e sossegada , o problema vem depois ! Um ano sem trabalhar, bati um carro, minha pressão agora é 10 por 7 e sempre cai pra 8 por 5 .. de manha so tomo GLUCERNA ,,minha vida virou de cabeça pra baixo !
Unicas vantagens : estou magro, perdi o medo de viajar de avião, não corro mais de carro , difícil a vida sexual..e , meu humor acido acabou !!
E, pelo que li, estou longe de uma cura definitiva ..Haaa, churrascaria nunca mais, peguei nojo de carnes, frangos e aves !! nem chocolate !! É mole amigos !!!

Angela disse...

Tenno uma irmã que em 1985 foi diagnosticada com um tumor na hipófise derivado de uma alta produção de prolactina. Ela ja tinha 40 anos quando o diagnostico foi feito e não conseguia ter filhos pois jà não menstruava há mais de 15 anos. A indicação era cirúrgica, no entanto, o tumor deveria ser reduzido, o máximo possível, antes da cirurgia. Para tal, ela começou a tomar Parlodel (novo no mercado natural ocasião, vinha dos USA) e, 2 ou 3 meses depois menstruou e logo, logo, engravidou, apesar de não ser recomendado pois teria que interromper o medicamento. Enfim, a neném nasceu perfeita, minha irmã retomou imediatamente o tratamento com Parlodel (não pode amamentar) e após alguns anos o tumor reduziu a tal pronto que a cirurgia não foi necessária. Minhã irmã não sofreu com efeitos colaterais e estar bem de saúde, hoje já com 70 anos e a filha com 30. Até hoje faz controle com o mesmo médico, Dr.Marcelo Bronstein, já mencionado là me cima, num comentário de 2010. Hoje já deve ter medicamentos mais modernos e a idéia de postar este comentário é para que não desanimem. Procurem um bom médico e sigam confiantes.

Unknown disse...

Oi me chamo Elaine e operei da hipófise quando tinha 4 anos.. hoje estou com 31 anos... quero saber c vc conseguiu engravidar após tomar esse remédio. Me adiciona no face Elaine Galaverna obg.

Unknown disse...

Oi me chamo Elaine e operei da hipófise quando tinha 4 anos.. hoje estou com 31 anos... quero saber c vc conseguiu engravidar após tomar esse remédio. Me adiciona no face Elaine Galaverna obg.

Unknown disse...

Meu pai tem um macroadenoma hipofisiario faz tratamento com dostinex, porém ele não tem força alguma para caminhar e anda tendo espasmos musculares gostaria de saber se alguém também tem esses sintomas e se a cirurgia é de alto risco

Unknown disse...

Bom dia! Minha mãe fez a cirúrgia Esfenoidal, vai fazer ainda uma semana, foi feita pelo o nariz, mais está sangrando muito, tipo Hemorragia", e as vezes saí umas placas de samgue", queria saber se isso é normal, faz parte da Cicatrização, pois estou mega nervoso e preocupado!!! Espero que me respondem, desde já Grato!!

Anónimo disse...

OLÁ ME CHAMO MILAINE, DESCOBRI QUE TENHO PROLACTINOMA AOS 20 ANOS, TINHA MUITA DOR DE CABEÇA, VISÃO EMBAÇADA, E SECREÇÃO NOS SEIOS, PASSEI NO NEURO POR CAUSA DAS DORES DE CABEÇA, FOI ONDE ELE PERGUNTOU SE EU TINHA ALGUMA ALTERAÇÃO VISUAL OU SECREÇÃO MAMARIA, ENTÃO PEDIU O EXAME DE SANGUE QUE DOSA A PROLACTINA E ELA DEU ALTÍSSIMA, LOGO FIZ A RM E CONSTATOU TUMOR DE 11 MM, FAÇO TRATAMENTO HÁ 8 ANOS E MEU MAIOR SONHO ERA SER MÃE, CONSEGUI REALIZAR ESSE SONHO ANO PASSADO, TIVE MEU BEBE, UM LINDO MENINO, CHEIO DE SAÚDE, E MINHA GRAVIDES CORREU TUDO BEM,INTERROMPI O TRATAMENTO ASSIM QUE DESCOBRI A GESTAÇÃO POIS QUERIA AMAMENTAR, ERA MEU SONHO TAMBÉM, E DEUS ME CONCEDEU, AMAMENTEI POR 10 MESES MEU FILHO E ASSIM QUE O DESMAMEI VOLTEI O TRATAMENTO, ATUALMENTE MINHA PROLACTINA ESTÁ REGULADA E TENHO UMA RM MARCADA PRA BREVE, TENHO FÉ QUE NESTE EXAME VAI DA TUDO BEM, E PARA AS QUE COMO EU TEM O SONHO DE SER MÃE, NÃO PERCAM A ESPERANÇA, POIS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, CERTA VEZ UM MÉDICO TENTOU ROUBAR ESTE SONHO DE MIM DIZENDO QUE ERA LOUCURA EU QUERER TER UM FILHO, POIS PODERIA ME LEVAR ATÉ A MORTE COM O CRESCIMENTO DESORDENADO DO TUMOR,JÁ QUE DURANTE A GESTAÇÃO OS HORMÔNIOS SÃO PRODUZIDOS EM ALTA QUANTIDADE E A PROLACTINA TAMBÉM, ENFIM, NÃO DEI OUVIDOS AOS ABSURDOS QUE ESTE MÉDICO ME DISSE E SEGUI COM A MINHA FÉ, E DEUS ME HONROU!!! TIVE MEU PRÍNCIPE E ESTOU BEM!!! BASTA SOMENTE CRER E CONFIAR NO SENHOR, PORQUE A ÚLTIMA PALAVRA É SEMPRE DO SENHOR NOSSO DEUS!!!

Unknown disse...

Oi descobri que tenho este tumor no final do ano apasado e estou fazendo o tratamento com remedio e a credito que nao irei precisar de cirurgia ja esta regredindo o tumor so espero que consiga a engravida eo que eu mas quero

Unknown disse...

Olá eu tenho o mesmo problema gostaria de saber c afeto a sua visão. ?e depois da operação ela voltou ao normal a minha está turva.a esquerda.

Unknown disse...

Boa Noite ! descobri que estou com o tumor na cabeça em menos de um ano , descobri pela a ginecologista , fui com urgencia em um neurocirurgião onde me encaminho para uma neurologista que me passou um remedio dostinex , fiz exames de vista minha visão ta otimaa , comecei a ter dor de cabeça agora , eles me falarm que com o remedio dostinex o tumor pode diminuir , vai fazer um ano que estou tomando esse remedio , até agora só to na dor de cabeça , mais continuo no tratamento , no meio do ano tenho uma ressunancia para fazer , eu gostaria de saber se pode acontecer do tumor sair com esse remedio ?

Unknown disse...

Olá amigos sou português (Porto) e descobri que tenho hormónio crescimento a 1100, não tenho problemas de visão nem dores de cabeça apenas crescimento pés mãos e cabeça fiz um tac e estou a espera alguém parecido com o meu caso mandem mail kimze_20@hotmail.com abraço e melhoras a todo povo

Unknown disse...


Bom, eu descobrir que tinha um tumor na hipótese em um exame de rotina com a minha ginecologista, a minha prolactina estava 692, fiquei desesperada, com muito medo, mas fui pesquisar sobre a doença e procurei profissionais (neurocirurgião e endrocnologista) pra iniciar um tratamento, fazia exames de sangue todo mês e ia as consultas certinho, durante o período de 03 anos e 10 meses eu tomei o medicamento dostinex (comecei tomando 01 por semana e no fim ja estava tomando 04 comprimido por semana, quem toma este remédio sabe como é caro, graças a Deus eu consegui pegar na farmácia da minha cidade sem nenhum custo, o estado fornece esse medicamento), no início deste ano o meu médico neuro me disse que o turno em 2013 pra 2014 havia diminuído, mas de 2014 pra 2015 não tinha diminuido e nem crescido, estava estaguinado, e que o segundo passo do meu tratamento seria a cirurgia, pois com o médico não deu tão certo. Bom, gente, fiz todos exames que o médico pediu, deu todos bons, a cirurgia foi marcado para o dia 06/05/16, o neuro me passou todos as informações da cirurgia , disse que ficaria 24 horas na UTI e 03 dias no quarto, fui operada no dia marcado, foram 05 horas e 30 minutos de cirurgia ( ah, a cirugia foi pelo nariz), sai do Centro cirúrgico as 22:00 horas e fui pra UTI (a cirurgia foi um sucesso, fui pra UTI pois é procedimento cirúrgico, tinha que ficar de observação), no outro dia as 9:00 horas da manhã o médico me visitou e me deu alta pra ir pro quarto, cheguei no quarto as 14:00 horas é no domingo as 20:00 horas tive alta, fui liberada pra ir para casa, ou seja, entrei no hospital na sexta e tive alta no domingo, ninguém diz que eu operei, estou super bem,tirei os pontos na terça, meu rosto não ta inchado, como é mt recente ainda está saindo sangue quando espiro e de cuspo sangue, mas o médico disse que isso iria acontecer. Vou voltar pra fazer uma limpeza na semana que vem. Estou superfeliz e muito agradecida a Deus, ele foi mt generoso comigo, está sendo, estou deixando esse depoimento pra as pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu passei, pois é complicado, pois é assustador, quero dizer a todos que em primeiro lugar, confie em Deus, segundo que tenha apoio da família, terceiro procure um bom profissional e tudo vai dar certo, eu tive tudo isso, Deus é o início e tudo, meu marido foi a minha fortaleza, minha sobra, ficou comigo o tempo todo me dando mt força,minha mãe passou o dia dela (dia das mães )comigo la no hospital, eu ainda não sou mãe, mas tenho fé em Deus que isso vai acontecer e não vou reclamar se acontecer esse ano, um dos motivo que tive força pra operar foi este, o meu grande desejo de ser mãe,Boa sorte a todos, que Deus esteja com cada um de vcs. Abçs

Unknown disse...


Bom, eu descobrir que tinha um tumor na hipótese em um exame de rotina com a minha ginecologista, a minha prolactina estava 692, fiquei desesperada, com muito medo, mas fui pesquisar sobre a doença e procurei profissionais (neurocirurgião e endrocnologista) pra iniciar um tratamento, fazia exames de sangue todo mês e ia as consultas certinho, durante o período de 03 anos e 10 meses eu tomei o medicamento dostinex (comecei tomando 01 por semana e no fim ja estava tomando 04 comprimido por semana, quem toma este remédio sabe como é caro, graças a Deus eu consegui pegar na farmácia da minha cidade sem nenhum custo, o estado fornece esse medicamento), no início deste ano o meu médico neuro me disse que o turno em 2013 pra 2014 havia diminuído, mas de 2014 pra 2015 não tinha diminuido e nem crescido, estava estaguinado, e que o segundo passo do meu tratamento seria a cirurgia, pois com o médico não deu tão certo. Bom, gente, fiz todos exames que o médico pediu, deu todos bons, a cirurgia foi marcado para o dia 06/05/16, o neuro me passou todos as informações da cirurgia , disse que ficaria 24 horas na UTI e 03 dias no quarto, fui operada no dia marcado, foram 05 horas e 30 minutos de cirurgia ( ah, a cirugia foi pelo nariz), sai do Centro cirúrgico as 22:00 horas e fui pra UTI (a cirurgia foi um sucesso, fui pra UTI pois é procedimento cirúrgico, tinha que ficar de observação), no outro dia as 9:00 horas da manhã o médico me visitou e me deu alta pra ir pro quarto, cheguei no quarto as 14:00 horas é no domingo as 20:00 horas tive alta, fui liberada pra ir para casa, ou seja, entrei no hospital na sexta e tive alta no domingo, ninguém diz que eu operei, estou super bem,tirei os pontos na terça, meu rosto não ta inchado, como é mt recente ainda está saindo sangue quando espiro e de cuspo sangue, mas o médico disse que isso iria acontecer. Vou voltar pra fazer uma limpeza na semana que vem. Estou superfeliz e muito agradecida a Deus, ele foi mt generoso comigo, está sendo, estou deixando esse depoimento pra as pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu passei, pois é complicado, pois é assustador, quero dizer a todos que em primeiro lugar, confie em Deus, segundo que tenha apoio da família, terceiro procure um bom profissional e tudo vai dar certo, eu tive tudo isso, Deus é o início e tudo, meu marido foi a minha fortaleza, minha sobra, ficou comigo o tempo todo me dando mt força,minha mãe passou o dia dela (dia das mães )comigo la no hospital, eu ainda não sou mãe, mas tenho fé em Deus que isso vai acontecer e não vou reclamar se acontecer esse ano, um dos motivo que tive força pra operar foi este, o meu grande desejo de ser mãe,Boa sorte a todos, que Deus esteja com cada um de vcs. Abçs

Unknown disse...

Me chamo Vania e tenho 29 anos!

Unknown disse...

Me chamo Vania e tenho 29 anos!

Unknown disse...


Bom, eu descobrir que tinha um tumor na hipótese em um exame de rotina com a minha ginecologista, a minha prolactina estava 692, fiquei desesperada, com muito medo, mas fui pesquisar sobre a doença e procurei profissionais (neurocirurgião e endrocnologista) pra iniciar um tratamento, fazia exames de sangue todo mês e ia as consultas certinho, durante o período de 03 anos e 10 meses eu tomei o medicamento dostinex (comecei tomando 01 por semana e no fim ja estava tomando 04 comprimido por semana, quem toma este remédio sabe como é caro, graças a Deus eu consegui pegar na farmácia da minha cidade sem nenhum custo, o estado fornece esse medicamento), no início deste ano o meu médico neuro me disse que o turno em 2013 pra 2014 havia diminuído, mas de 2014 pra 2015 não tinha diminuido e nem crescido, estava estaguinado, e que o segundo passo do meu tratamento seria a cirurgia, pois com o médico não deu tão certo. Bom, gente, fiz todos exames que o médico pediu, deu todos bons, a cirurgia foi marcado para o dia 06/05/16, o neuro me passou todos as informações da cirurgia , disse que ficaria 24 horas na UTI e 03 dias no quarto, fui operada no dia marcado, foram 05 horas e 30 minutos de cirurgia ( ah, a cirugia foi pelo nariz), sai do Centro cirúrgico as 22:00 horas e fui pra UTI (a cirurgia foi um sucesso, fui pra UTI pois é procedimento cirúrgico, tinha que ficar de observação), no outro dia as 9:00 horas da manhã o médico me visitou e me deu alta pra ir pro quarto, cheguei no quarto as 14:00 horas é no domingo as 20:00 horas tive alta, fui liberada pra ir para casa, ou seja, entrei no hospital na sexta e tive alta no domingo, ninguém diz que eu operei, estou super bem,tirei os pontos na terça, meu rosto não ta inchado, como é mt recente ainda está saindo sangue quando espiro e de cuspo sangue, mas o médico disse que isso iria acontecer. Vou voltar pra fazer uma limpeza na semana que vem. Estou superfeliz e muito agradecida a Deus, ele foi mt generoso comigo, está sendo, estou deixando esse depoimento pra as pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu passei, pois é complicado, pois é assustador, quero dizer a todos que em primeiro lugar, confie em Deus, segundo que tenha apoio da família, terceiro procure um bom profissional e tudo vai dar certo, eu tive tudo isso, Deus é o início e tudo, meu marido foi a minha fortaleza, minha sobra, ficou comigo o tempo todo me dando mt força,minha mãe passou o dia dela (dia das mães )comigo la no hospital, eu ainda não sou mãe, mas tenho fé em Deus que isso vai acontecer e não vou reclamar se acontecer esse ano, um dos motivo que tive força pra operar foi este, o meu grande desejo de ser mãe,Boa sorte a todos, que Deus esteja com cada um de vcs. Abçs

Unknown disse...

Olá, Boa noite a todos!
Bom, eu descobrir que tinha um tumor na hipótese em um exame de rotina com a minha ginecologista, a minha prolactina estava 692, fiquei desesperada, com muito medo, mas fui pesquisar sobre a doença e procurei profissionais (neurocirurgião e endrocnologista) pra iniciar um tratamento, fazia exames de sangue todo mês e ia as consultas certinho, durante o período de 03 anos e 10 meses eu tomei o medicamento dostinex (comecei tomando 01 por semana e no fim ja estava tomando 04 comprimido por semana, quem toma este remédio sabe como é caro, graças a Deus eu consegui pegar na farmácia da minha cidade sem nenhum custo, o estado fornece esse medicamento), no início deste ano o meu médico neuro me disse que o turno em 2013 pra 2014 havia diminuído, mas de 2014 pra 2015 não tinha diminuido e nem crescido, estava estaguinado, e que o segundo passo do meu tratamento seria a cirurgia, pois com o médico não deu tão certo. Bom, gente, fiz todos exames que o médico pediu, deu todos bons, a cirurgia foi marcado para o dia 06/05/16, o neuro me passou todos as informações da cirurgia , disse que ficaria 24 horas na UTI e 03 dias no quarto, fui operada no dia marcado, foram 05 horas e 30 minutos de cirurgia ( ah, a cirugia foi pelo nariz), sai do Centro cirúrgico as 22:00 horas e fui pra UTI (a cirurgia foi um sucesso, fui pra UTI pois é procedimento cirúrgico, tinha que ficar de observação), no outro dia as 9:00 horas da manhã o médico me visitou e me deu alta pra ir pro quarto, cheguei no quarto as 14:00 horas é no domingo as 20:00 horas tive alta, fui liberada pra ir para casa, ou seja, entrei no hospital na sexta e tive alta no domingo, ninguém diz que eu operei, estou super bem,tirei os pontos na terça, meu rosto não ta inchado, como é mt recente ainda está saindo sangue quando espiro e de cuspo sangue, mas o médico disse que isso iria acontecer. Vou voltar pra fazer uma limpeza na semana que vem. Estou superfeliz e muito agradecida a Deus, ele foi mt generoso comigo, está sendo, estou deixando esse depoimento pra as pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu passei, pois é complicado, pois é assustador, quero dizer a todos que em primeiro lugar, confie em Deus, segundo que tenha apoio da família, terceiro procure um bom profissional e tudo vai dar certo, eu tive tudo isso, Deus é o início e tudo, meu marido foi a minha fortaleza, minha sobra, ficou comigo o tempo todo me dando mt força,minha mãe passou o dia dela (dia das mães )comigo la no hospital, eu ainda não sou mãe, mas tenho fé em Deus que isso vai acontecer e não vou reclamar se acontecer esse ano, um dos motivo que tive força pra operar foi este, o meu grande desejo de ser mãe,Boa sorte a todos, que Deus esteja com cada um de vcs. Abçs

Anderson Jesus disse...

Boa Tarde

Gostaria que alguém me desse uma opinião, minha namorada esta fazendo exames pois a medica marcou exames de quadro de investigação neurológica hormonal com urgência , alguém já fez esse tipo de exames e qual é o resultado final ?

Unknown disse...

Oi.
Ela está com suspeita de tumor na hipófise?

Unknown disse...

Olá Vânia, boa noite!
Estou passando por essa situação e confesso que estou morrendo de medo. Ler seu depoimento me deu certa calma. Obrigada por ter compartilhado. Amanhã tenho uma consulta no HC aqui de SP e espero que a minha cirurgia seja um sucesso como a sua!

leri disse...

bom dia .. gente minha irma foi diagnosticada tem 2 meses ela perdeu avisao gente sera que ela vai voltara recuperar uma tem 5 dias que perdeu hj 29/07/2016 DR disse que ela volta alguem passou por mesma situação gente alguem quiser falar comigo meu imeio aurelianaferreira45@GMAIL.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi gente volto aqui dar boas noticias minha irma operou graças a Deus nao via nada agora consegue enxergar um pouco cores estamso muito feliz gloria adeus

Unknown disse...

Oi tudo bem como esta sua Irma aminha Irma tbm foi operada desde tumor ya com duas semanas ate ahora nada da visao voltar estoy tao preocupada so deus pra nos confortar

Anónimo disse...

Boa Tarde amigos .
operei em 2014 como ja relatei em dois depoimentos e, graças a deus fui informado pelo medico que estou normal e não preciso mais de remédios !!
sofri muito, muitos remédios mas agora estou bem e tudo voltando ao normal, so que magro, bem e feliz !
Desejo a todos que, perseverem, tomem todos os remédios dados pelo medico, obedeçam a risca seus conselhos que tudo dará certo !!
detalhe : Consultas e exames a cada dois meses em Neuro e Endócrino !!
Garanto, deu resultado e ESTOU CURADO !!
Com a gloria de Deus !

Robson Muniz disse...

Haaa, meu nome é ROBSON MUNIZ

julianepp disse...

Olá Eu Tbm tenho um Microadenomaa descoberto em 2005. Descobri com uma Endocrino pois parei de menstruar e tinha secreção no peito de prolactina. Venho acompanhando apenas com RM e não mudou o tamanho 0,50 cm. Desde então tentei engravidar de meu terceiro filhote consegui em 2013. Hoje ele tem 3 anos. Com acompanhamento vc consegue !! Espero ter ajudado.

Anónimo disse...

Muito bom dia!
Meu esposo precisou fazer uma pausa no medicamento ( até resultados de exames pq que toma tds os dias e, está prejudicando o coração) , tenho para doar 3 caixas de Cabergolina (8 comp cada )com vencimento mês 10 de 2016.
Caso alguém tiver interesse, só preciso que confirme com receita médica que faz uso continuo dessa medicação e, envie um e-mail para felizacsds@gmail.com
O custo do Correio será por conta da pessoa.
Grata
Ana Cristina

Maurina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Angelica disse...

Olá, Sou do Rio de Janeiro, recebi a noticia hoje que tenho um macroadenoma e um microadenoma, descobri atraves de um exame de rotina onde foi constatado um nivel elevado de prolactina. Já iniciei o tratamento com cabertrix, mas estou muito preocupada, até agora só tive consulta com o endocríno, gostaria que alguem pudesse indicar um profissional especializado em adenomas na hipofise,pois pelo que entendi a maioria dos casos de macroadenoma só é resolvido com cirurgia. Também estou assustada com os valores do remédio, alguém sabe se há algum lugar que ofereça o tratamento gratuitamente! Desde já agradeço. Obrigada!

Unknown disse...

Olá Ana Angélica, se responder bem ao tratamento com a Cabergolina, muitas vezes a cirurgia não é necessária.
Aqui na minha cidade (São José dos Campos/SP) consigo pela farmácia alto custo, não foi demorado. Verifique na Unidade Básica de Saúde de sua cidade como funciona o processo.
Boa sorte

Unknown disse...

Sem graça

Unknown disse...

Sem graça

Unknown disse...

Quem tem microadenoma, pode virar macroadenoma?

Kadu disse...

Bom dia, meu nome é Roberto. Tenho uma informação importante pra todos que têm pelo menos no caso do microadenoma, onde a prolactina é alta. Trata-se da da utilização de BUTOX "A". O que acontece com a utilização do Butox, e a parada total da dor nos olhos, dor de cabeça, ou no fundo e laterais dos olhos. A utilização do Butox paralisa os músculos que envolvem o movimento neurológico da visão, que causa a dor de cabeça forte, dores estas que geram enjôo, vômitos, diarreias no paciente. Deus me abençoou e descobri o uso do Butox, quando minha esposa o usou para rugas, e percebemos que quando o Butox era utilizado as dores paravam, e quando o período de efeito passava, que é de 5 a 6 meses, as dores voltavam de forma intensa. Então, passamos a informação aos médicos que a acompanhavam e em pesquisa na internet, confirmamos estudos de sua utilização. certo é que de 6 em 6 meses minha esposa utiliza o Butox, o convenio paga(tivemos de mudar o convênio médico para um plano mais caro para receber o Butox), mas o benefício foi excepcional. Agora tento achar, e se Deus permitir vou conseguir, uma forma de sanar as dores de cabeça por completo, sem utilizar o Butox, já que ele (Butox) paralisa certas terminações musculares e nervosas, quem sabe onde pode-se, o neurocirurgião atuar nesses terminais e resolver o problema das dores até a cura do microadenoma hipofisário. Fico com muita pena de minha esposa, com as dores que a acomete. Boa sorte, e usem o Butox, não como estética, mas como medicamento. Abraços, Roberto.

Kadu disse...

Minha esposa faz uso do Dostinex e de outros medicamentos, mas o Butox foi um achado. E tinha médico que não sabia, fomos nós que indicamos e levantamos a sua utilização.

Ana Angelica disse...

Olá a todos, gostaria de indicações de neurocirurgiões especialistas em tumores na hipófise no Rio de Janeiro.

Desde já agradeço!

Ana Angelica

Daiana disse...

Olá ,fiz a cirurgia dia 12/04/17
Correu tudo bem graças A Deus
Mas tenho uma dúvida ,existe alguma possibilidade desse tumor voltar?

Unknown disse...

Bom dia a todos,

Fui diagnóstico com tumor de hipófise em fevereiro de 2016, estava com 10mm de tamanho, meu médico iniciou um tratamento com medicamento chamado Cabergoline, na semana passada refiz o exame de RM da sela turcica e o tumor regrediu graças a Deus, está medindo 6mm, ou seja, não precisei da cirurgia, pois o medicamento está fazendo efeito, espero ter ajudado!!!!

Unknown disse...

Bom dia!

Minha irmã de 18 anos foi diagnosticada com tumor na hipófise, estava tomando um remédio chamado LAMOTRIGINA, este remédio deu uma alergia brava, sua boca ficou gigante e inchada, ela anda muito cansada, aparentemente pelo tumor que a deixa cansada e sonolenta, estamos aguardando o resultado da NEURO que faz o acompanhamento para saber se será feito a cirurgia via nasal ou tomará remédio, estamos colocando tudo nas mãos de Deus, e cremos que ela vai se curar!

Anónimo disse...

Olá querida eu tmb tenho microadenoma e só descobri pois não conseguia engravidar. Faço tratamento com dostinex a nove anos. Não desanime pq depois disso tive dois filhos hj um com 5 e o outro 2 anos. Relaxa que vai dar tudo certo ok.

Unknown disse...

Dayana, houve complicações na sua cirurgia? Estou com o ducação cirúrgica mas tenho mto medo de sequelas pós cirúrgicas...

Unknown disse...

Boa tarde. Infelizmente, esta doenca e de dificil esclarecimento...A um ano e meio, venho sofrendo com fortes dores de cabeça, comecei com paresia da vista, dor de cabeca horriveis! ( ate hoje ) fui a 5 oftalmologista, fiz todos os exames, fui a mais de 6 neutros, que nada diagnosticaram, disseram que minha ressonância estava normal. Fui encaminhada a psicológica, que me encheu de remédios controlados, mas não me conformei e procurei outros médicos, até que uma oftalmologista me encaminhou ao endócrino que me pediu um exame da sela túrcica, é um tipo específico de ressonância. Que com exames de sangue da dosagem de prolactina, TS 4, e o TCH, que descobri que tenho um tumor no cérebro. Mas, depois deste tempo todo, minha visão, ja havia sido afetada, e eu ainda tenho glaucoma... Perdi a visão da vista esquerda, e a direita é muito embasada... Faço uso de levoid de 125 , ( receitado pelo médico e aumentado gradativamente ) Cabergolina, duas vezes por semana, esta medicação não encontro disponível,no SUS, é muito caro! 348,70 uma caixa com 8 comprimidos, e com 2 , 125,70 reais... Impossível alguém ficar boa! Mas conto com ajuda de doações de familiares, para dar continuidade ao meu tratamento... Fora a medicação para dor.. Que só alivia...
Tenho sempre que fazer dosagens hormonais, e ressonância para controle...
Se vocês sentem os sintomas descrito por mim, procure um médico especialista, endócrino, neuro cirurgião, ginecologista, pois tive leite nas mamas... Não deixem passar muito tempo, no meu caso, foram os médicos que não chegaram a um diagnóstico.
Não se desesperem, é pior! Quanto ao cabelo, é de menos... Eu, estava com cabelos enormes... Começaram a cair, por estresse, pela medicação... Mas eles crescem! E quem dera, se todo problema fosse resolvido, as dores anemizadas com o passar da maquina zero..RSS, descobri que sou linda careca! O que eu mais peço a Deus, forças!! E que Ele, também escutem vocês... Boa sorte! Fiquem com Deus!
Ah! Homens também tem tumor da hipófise!


Foco! Força e Fé!!!

Unknown disse...

Eu fiz a microcirurgia de ressecao do tumor que atingia tb regioes suprasela, paraselar, nervos oticos e carótida. Me.preparei e mantive a tranquilidade p receber o tratamento médico confiando em Deus plenamente, acreditando que td ia da certa. Nao pensei em possiveis sequelas pq temos que ser positivos. A cirurgia foi um sucesso. Tive no pos operatório porser comum, diabete insípida, disturbio eletrolítico pela perda de afua no corpo, mas q recuperei em tres dias tomando muita, mas de 30 em 20 minutos um copinho. Vou reavaliar pq nao foi retirado td. Eu sou adepta de chas.como auxiliar e como medicina alternativa, entao antea da cirurgia cuidei de deaintoxicar figado, rim, pâncreas, tomando inclusive sucos verdes para melhorar a circulacao sanguinea. Enfrenteii o frio tb da uti. O nariz apos a cirurgia congestiona por conta do sangue coagulado. So respiração pela boca nos des.primwiros dias. Usei nasoclean ajuda muito de dez em dez minutos para amolecer o sangue e ajudar a sqir mais rapido as crostas p vokta a.respirar pelo nariz. Cobertor de la p aquecer a cabeca faz descongestionar o nariz e meiaa p os pes ajuda muito. Vou reavaliar mas dores de cabeca severa cessaram e visao voltpu. Recuperarando perda de massa muscular. Manter a fe e a tranquilidade no pos.virurgico e fundamwntal p a recuperação. Fiquei seia dias de uti p acompanhar sais e hormonios. Se esforce p dar umas colherdas de.sopa e um pouco de suco logo q puder comer. Faz toda.diferenca e logo no segundo dia vc ja comeca a comer bem e recuperar. Vou voltar a tomar uxi amarelo e unha de gato p ver se o restim do tumor e absorvido pelo organismo. Estou confiante. any.zaf@hotmail.com, se alguem precisar de mais informacoes da cirurgia e pos.

NAFASAT QABEEL disse...

Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
-Vendas de cartões de ATM em branco.
-hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
-todas as contas de mídia social,
-school banco de dados para limpar ou alterar graus,
-Retrieval de arquivo / documentos perdidos
**** código do cartão iTune hack
-DUIs
- Registros e sistemas de empresas,
-Contas bancárias, contas Paypal
-Credit cards hack
-Credit score hack
-Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
-hack endereço IP
+ Toque em qualquer um chamada e monitorar a conversa deles.
    Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
Recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
     *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

Unknown disse...

Meu nome é CANDIDO de Itu Sp - após cirurgia de miopia meu olho esquerdo não ficou bom em setembro de 2016, após vários exames fundo de olho, campemetria etc fui enviado para um Neurologista... após uma ressonância ter acusado um macro adenoma de 1,5 o caminho era a cirurgia, a qual tentei o mais rápido possível... bom dia 23 de maio 2017 entrei as 7 e saí às 13 h da cirurgia... tudo ok
2 dias de UTI e 2 de quarto normal e Bora casa para recuperar 60 dias de molho, ( continuo ainda, hoje faz 1 mês) bom sem dores e com nariz tamponado e respirando pela boca é dose... após 15 dias tirei os tampões e enfim respirando normal, mas deu um resfriado e congestionado o nazo, medo assoprar e tossir, até 3 semanas sai pouco de sangue e secreção pelo nariz e qdo acorda pela manhã cuspe sangue... normal, ontem saiu uma espécie de cola silicone que tapava a narina esquerda, pouco sangue e lavando com spray de rinosoro e sorine (antibiótico só nos primeiros 10 dias, Creio que tive sorte com meus neuro Dr Rogério Turolo e otorino Dr Marcio Falcchi de Sorocaba da intermediação hospital Modelo, já fiz trocentos exames de sangue e urina, pouco alterada glicose e colesterol, hoje a Dr Carina endocrinologista proibiu doces e gorduras, aumentei 1 k em 30 dias, testosterona deverá ser corrigida, mas sinto 50% recuperado, a visão esquerda que não melhorou 50%, visão direita ok, olfato 30%, paladar 70%, vida sexual 60%, só tenho medo de espirrar e olhar cabeça pra baixo, semana passada deu uma atordoada. Resumindo o medo passou, vamos ver mais 30 se já posso andar moto...
Abração de itu Sp do tiozão de 57 anos - Facebook luis antonio candido- dentro da f1 Ferrari- sejam bem vindos - e não posterguem a operação, não tardem a enfrentar, Ele sempre estará ao seu lado, em todos os momento - aproveitem a vida - Deem graças a vida! SALUTE!

NAFASAT QABEEL disse...

Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
-Secagem do site pessoal / empresas
-Sais dos cartões de ATM em branco.
- hackeamento de cartas
- entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
- todas as contas de redes sociais,
Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
-Relimitação de arquivos / documentos perdidos
**** código do cartão iTune
-DUIs
- registros e sistemas de empresas,
- contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
-Captura de cartões de crédito
-Correndo pontuação hack
-Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
- endereço IP curto
+ Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
    Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
     *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

NAFASAT QABEEL disse...

Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
-Secagem do site pessoal / empresas
-Sais de cartões de ATM em branco.
- piratagem de cartas
- acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
- todas as contas de redes sociais,
Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
-Relimitação de arquivos / documentos perdidos
-Cambio dos documentos da placa do carro
**** código do cartão iTune
-DUIs
- registros e sistemas de empresas,
- contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
-Captura de cartões de crédito
-Correr pontuação hack
-Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
-hack endereço IP
+ Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
    Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
     *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

SMART HACKERS disse...

Saudações a todos, você está procurando um LEGIT e HACKERS confiáveis ​​com 100% de Garantia e você quer fazer o seu trabalho urgentemente com uma hora ou você está com atraso e desculpa desnecessária e erro em seu trabalho ?. Então não se preocupe mais porque SMARTHACKERS37@GMAIL.COM é a melhor aposta em qualquer serviço de hacking. Eles estão prontos para prestar e atender seu trabalho com resposta rápida e sem atraso.
Seus serviços são delineados da seguinte forma:
. EMPRÉSTIMO DE LONGO PRAZO
. PROFISSIONAL em ESCOLA ESCONDIDA mudando
. WHACKAPP Hack
. FACBOOK hack
. PROFISSIONAL em qualquer TRANSFERÊNCIA DE CONTAS BANCÁRIAS
. TWITTERS hack
. EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL ACCOUNTS hack
. PISO CRASHED DO WEBSITE
. SERVER CRASHED hack
. SOFTWARE DE VENDAS DE SPYWARE e KEYLOGGER
. RETRIVAL DE ARQUIVOS E DOCUMENTOS PERDIDOS
. ERASE e EXPUNGÊNCIA DE REGISTROS PENAL
. DATABASE hack
. VENDA DE CARTÕES ATM em WHITE
. SKYPE pirateia
. PAYPAL hack
. DROPBOX ACCOUNT hack e muito mais ..........
CONTACTE: seus serviços no SMARTHACKERS37@GMAIL.COM e você ficará feliz por ter feito.

SMART HACKERS disse...

Saudações a todos, você está procurando um LEGIT e HACKERS confiáveis ​​com 100% de Garantia e você quer fazer o seu trabalho urgentemente com uma hora ou você está com atraso e desculpa desnecessária e erro em seu trabalho ?. Então não se preocupe mais porque SMARTHACKERS37@GMAIL.COM é a melhor aposta em qualquer serviço de hacking. Eles estão prontos para prestar e atender seu trabalho com resposta rápida e sem atraso.
Seus serviços são delineados da seguinte forma:
. EMPRÉSTIMO DE LONGO PRAZO
. PROFISSIONAL em ESCOLA ESCONDIDA mudando
. WHACKAPP Hack
. FACBOOK hack
. PROFISSIONAL em qualquer TRANSFERÊNCIA DE CONTAS BANCÁRIAS
. TWITTERS hack
. EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL ACCOUNTS hack
. PISO CRASHED DO WEBSITE
. SERVER CRASHED hack
. SOFTWARE DE VENDAS DE SPYWARE e KEYLOGGER
. RETRIVAL DE ARQUIVOS E DOCUMENTOS PERDIDOS
. ERASE e EXPUNGÊNCIA DE REGISTROS PENAL
. DATABASE hack
. VENDA DE CARTÕES ATM em WHITE
. SKYPE pirateia
. PAYPAL hack
. DROPBOX ACCOUNT hack e muito mais ..........
CONTACTE: seus serviços no SMARTHACKERS37@GMAIL.COM e você ficará feliz por ter feito.

Amanda Jordão disse...

Minha m]ae operou de um tumor recidivante , e demorou muito para operaro segundo tumor , entrou na cirurgia praticamente cega, já tem um mês da cirurgia e ela ainda enxerga muito mal, permaneceu tumor que n pôde ser ressecado por intimo contato com as carotidas e seios venosos, queria saber se a radioterapia é eficaz e se a visão ainda vai melhorar após diminuição do edema pos cirurgico... e se existe algum tratamento com celulas troncos para regenerar as fibras nervosas do quiasma optico!
desde já agradeço a atenção e aguardo ansiosamente uma resposta!
smandinha@hotmail.com

NAFASAT QABEEL disse...

CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
-Universidade de notas mudando
-Bank contas hack
-Estados criminais do crime
-Facebook hack
-Tweitters hack
- contas de correio pessoal
-Grade Changes hack
-Política do site bloqueado
-server crashed hack
-Skype hack
-Dates hack
-Word Press Blogs hack
- Computadores individuais
-Controle dispositivos remotamente
-Burner Numbers hack
- Contas Paypal verificadas pirateiam
- Qualquer conta de mídia social hackear
-Android and iPhone Hack
-Texto de intercepção de mensagens de texto
- hack de interceptação de correio
- cartão de crédito para transações on-line gratuitas
Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
-Intraceable Ip etc.
Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

prominent hackers disse...

Somos hackers especiais e qualificados, TESTADOS e CONFIADOS, que possuem uma CHAVE mestre de reposição que ninguém tem. em PROMINENTHACKERS08@GMAIL.COM, nós cortamos qualquer coisa quando se trata de Hacking, estamos totalmente seguros e a sua segurança vem primeiro, com apenas uma hora o seu trabalho é feito sem atraso e com 100% de garantia totalmente coberta.
Somos profissionais e somos os melhores em nossos empregos, que são:
. Alterar a classificação da escola
. Corte de contas bancárias
. Corte e controle qualquer robô
. Database hack
. Remover registros criminais
0-Empréstimo de longa duração
1-hack do Facebook
2-Gmail hack
3-Whatsapp Hack
4-site Hack
Chamadas de 5-Ttracking
6-Dropbox Hack
Clone de 7 telefones
8-Modificações de registros on-line
9-Retrival de contas de redes sociais pirateadas
10-Grau universitário e universitário
11-Android e iphone hack
12-Twitters Hack
13-Paypal Hack
Se você está procurando por um Hacker profissional que se especializou em mudança de classe escolar e transferência de contas bancárias, então
entre em contato com PROMINENTHACKERS08@GMAIL.COM

prominent hackers disse...

Somos hackers especiais e qualificados, TESTADOS e CONFIADOS, que possuem uma CHAVE mestre de reposição que ninguém tem. em PROMINENTHACKERS08@GMAIL.COM, nós cortamos qualquer coisa quando se trata de Hacking, estamos totalmente seguros e a sua segurança vem primeiro, com apenas uma hora o seu trabalho é feito sem atraso e com 100% de garantia totalmente coberta.
Somos profissionais e somos os melhores em nossos empregos, que são:
. Alterar a classificação da escola
. Corte de contas bancárias
. Corte e controle qualquer robô
. Database hack
. Remover registros criminais
0-Empréstimo de longa duração
1-hack do Facebook
2-Gmail hack
3-Whatsapp Hack
4-site Hack
Chamadas de 5-Ttracking
6-Dropbox Hack
Clone de 7 telefones
8-Modificações de registros on-line
9-Retrival de contas de redes sociais pirateadas
10-Grau universitário e universitário
11-Android e iphone hack
12-Twitters Hack
13-Paypal Hack
Se você está procurando por um Hacker profissional que se especializou em mudança de classe escolar e transferência de contas bancárias, então
entre em contato com PROMINENTHACKERS08@GMAIL.COM

CARLOS SOPHIA disse...

CONTATO SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM são uma equipe de hackers profissional. Temos testemunhos de nossos numerosos clientes em todo o mundo. Nós somos os melhores hackers vivos. Somos especializados em hackear o seguinte:
* Hack SKYPE, WHATSAPP, FACEBOOK, EMAIL etc.
* Hack e UPGRADE UNIVERSITY GRADES
* Hack em qualquer site do BANCO
* Interromper em qualquer SITE DA COMPANHIA
* Corte em qualquer SITE DA AGÊNCIA GOVERNAMENTAL
* Corte em qualquer BASE DE DADOS
* Hack PAYPAL ACCOUNT
* Hack WORDPRESS Blogs
* SERVER CRASHED hack
* Ip não atraente etc.
* Podemos restaurar ARQUIVOS PERDIDOS E DOCUMENTOS, não importa quanto tempo eles estivessem faltando
SOLUÇÃO HACKERS É OUVIDO PARA VOCÊ SOLUER TODO SEU PROBLEMA
ASSIM QUE AS SENHORAS E OS HOMENS GÊMEOS PROBLEM SHEAR É SOLUÇÃO DE PROBLEMAS
NOTA
Se você se refere ao cliente para nós como resultado do trabalho anterior feito para você, você terá a chance de obter qualquer trabalho de sua escolha cortado para você, gratuitamente.
Também podemos ensinar-lhe como fazer o seguinte com nosso ebook e tutoriais on-line.
* Corte e use o cartão de crédito para comprar on-line
* Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail
* Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
 * Email e mensagem de texto interceptionroid e iPhones
Entre em contato com a SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM

Anónimo disse...

É possível que a barriga e os pés fiquem inchados? Já li que o nariz pode crescer, mas não sabia que os pés e as barriga também.

Anónimo disse...

Como era a sua irregularidade menstrual?
Eu fui uma vez ao ginecologista para eu poder conseguir um anticoncepcional para tratar da acne (pois a minha é inflamada e não melhora nunca). Fiz uma série de exames, e o meu apontou um hormônio alto, a prolactina, o médico me questionou sobre dores de cabeça e aumento das mamas. Minha mãe perguntou se tinha algo grave, ele disse que precisávamos fazer um raio-x da cédula turcica (se não me engano). Disse que se houvesse algo ali poderíamos fazer um tratamento com uma medicação durante dois meses ou seria encaminhada para um neurologista. Fiquei bem grilada com isso, tivemos dificuldade de conseguir o raio-x pelo plano de saúde na minha região. Minha mãe acabou desistindo do tratamento, sabe como é mãe, né? Não queria que eu usasse anticoncepcional. Mas mesmo assim eu fiquei grilada.
Meus sintomas atualmente:
- muita dor de cabeça, na região dos olhos até o topo da cabeça.
- minha visão não é a mesma de antes, embaça muito de vez enquanto. Principalmente quando quando faço provas, quando termino, não consigo enchergar de longe. E as vezes se inicia dores nos olhos e na cabeça. Tenho um desvio em um dos olhos, desde pequena.
- meus vem crescendo desde um pouco antes de eu ir ao ginecologista.
- meu nariz cresceu bastante e ontem estava analisando, meus pés parecem inchados e a barriga também.
- minha menstruação sempre foi irregular, mas nesses últimos meses tem piorado. Sinto mudança na quantidade do fluxo, as vezes vem mais e as vezes vem menos. Às vezes vem duas vezes no mesmo mês. Nesses último mês veio duas vezes, é esse mês não veio ainda. Pode ser um tumor na hipótese? Como é a irregularidade menstrual para esse diagnóstico?

Anónimo disse...

Comecei a sentir tonturas também, não é sempre, mas as vezes fico zonza sem motivo aparente.

Ano disse...

Fiz a cirurgia transefeinoidal em abril de 2017. Foi descomprimido e retirado a parte que o.aparelhi alcancou e.estava compromwtendo.minha visao esquerda (nervo optico). Ficou uma boa parte mas me senti aliviada. Estou assintomatica e nao em operar pq o medico falou que o que ficou possivelmente vai aderir a parede do cerebro sem complicação. Mas o que quero mesmo dividir e que de.la pra ca mudei minha alimentacao. Com muitos chas, verduras e frutaa e pouca carne animal. Essa semana obrive resultado da minha ressonancia e houve reducao de mais de 50% do restante que ficou. Foi uma alegria saber disso e que nao.precisei tomar remedio.estou otima. Acompanho meus hormonios e exames de anemia para ver alteracao. Mantenho o controle rigido do stress com muito pensamentos positivos. Exercicio mental e fisico. E vamo que vamo que Deus abre as portas se vc fizer sua parte. Abraco

Ano disse...

Procure um neurocirurgiao. Vc pode perder a visao. Se ja for um macroadenoma vai precisar operar o qto antes. As dores que tinha eram diarias do lado esquerdo do olhos. Latejante. Hoje recuperei. Antes tinha visão turva. Tomo chas 30 minutos antes ou depois das principais refeicoes. Hj diminuiu mais de 50% do restante q ficou. Acucar e carboidratos fazem o tumor crescer rapidamente.

Ano disse...

Li.sua situacao..experimente chas e ervas que atuam nas celulas cerebrais. Hormonios naturais esses que vendem em farmacia de manipulacao. Tome suco verde pela.manha. coma bastante verdura. Fruras. Faca uns exercicios mentais e fisicos. Massagens relaxantes. E seja mente positiva... creia que vai ficar bom. Comigo funcionou. Leia meus depoimentos. Abraco

SMART HACKERS disse...

SALUTO A TUTTI, DICE NO A SCAMMATORI CHE CHIEDONO DI ESSERE HACKER ONLINE, Se davvero stai davvero cercando un HACKERS LEGIT, professionale e affidabile con una garanzia del 100%? e vuoi portare a termine il tuo lavoro con urgenza con UN'ORA o ti trovi di fronte a ritardi e inutili scuse e errori sul tuo lavoro o Sei stato truffato in precedenza da quegli hacker di FAKE che affermavano di essere veri ma solo per raccogliere i tuoi soldi, sii AVVISATO . Ma non preoccuparti Non più ora perché SMARTHACKERS37@GMAIL.COM è la migliore scommessa in tutti i servizi di hacking che desideri. Sono pronti a rendere e partecipare al tuo lavoro con una risposta rapida e nessun ritardo.
I loro servizi sono delineati come segue:
. RISPARMIO DI LUNGO PERIODO
. BANCARIO bancomat Hack
. PROFESSIONAL in GRADO SCOLASTICO che cambia
. CARTA DI CREDITO Hack
. Hack di WHATSAPP
. FACBOOK Hack
. PROFESSIONALE in qualsiasi BONIFICO BANCARIO
. TWITTER hack
. EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL ACCOUNT Hack
. SQUADRA CRASHED DEL SITO
. SERVER CRASHED Hack
. VENDITA DI SPYWARE e SOFTWARE KEYLOGGER
. RECUPERO DI FILE E DOCUMENTI PERDUTI
. CANCELLA ed ESPUNGE dei RECORD CRIMINALI
. DATABASE Hack
. VENDITA DELLE CARTE ATM in BIANCO
. SKYPE Hack
. PAYPAL Hack
. ACCOUNT DROPBOX hack e molti altri ..........
CONTATTO: i loro servizi a SMARTHACKERS37@GMAIL.COM e sarai contento di averlo fatto.

SMART HACKERS disse...

SALUTO A TUTTI, DICE NO A SCAMMATORI CHE CHIEDONO DI ESSERE HACKER ONLINE, Se davvero stai davvero cercando un HACKERS LEGIT, professionale e affidabile con una garanzia del 100%? e vuoi portare a termine il tuo lavoro con urgenza con UN'ORA o ti trovi di fronte a ritardi e inutili scuse e errori sul tuo lavoro o Sei stato truffato in precedenza da quegli hacker di FAKE che affermavano di essere veri ma solo per raccogliere i tuoi soldi, sii AVVISATO . Ma non preoccuparti Non più ora perché SMARTHACKERS37@GMAIL.COM è la migliore scommessa in tutti i servizi di hacking che desideri. Sono pronti a rendere e partecipare al tuo lavoro con una risposta rapida e nessun ritardo.
I loro servizi sono delineati come segue:
. RISPARMIO DI LUNGO PERIODO
. BANCARIO bancomat Hack
. PROFESSIONAL in GRADO SCOLASTICO che cambia
. CARTA DI CREDITO Hack
. Hack di WHATSAPP
. FACBOOK Hack
. PROFESSIONALE in qualsiasi BONIFICO BANCARIO
. TWITTER hack
. EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL ACCOUNT Hack
. SQUADRA CRASHED DEL SITO
. SERVER CRASHED Hack
. VENDITA DI SPYWARE e SOFTWARE KEYLOGGER
. RECUPERO DI FILE E DOCUMENTI PERDUTI
. CANCELLA ed ESPUNGE dei RECORD CRIMINALI
. DATABASE Hack
. VENDITA DELLE CARTE ATM in BIANCO
. SKYPE Hack
. PAYPAL Hack
. ACCOUNT DROPBOX hack e molti altri ..........
CONTATTO: i loro servizi a SMARTHACKERS37@GMAIL.COM e sarai contento di averlo fatto.

Anónimo disse...

Também operei em 2011 um macrodenoma perdi 80% da visão do olho direito tomo cabergolina e agora em 2018 o tumor voltou com 1,0cm mesmo fazendo tratamento

Anónimo disse...

Fiquei doente com o HIV há 5 anos, fiz todo o tratamento, gastou muito dinheiro com isso, quase desisti, é muito difícil escrever todos os problemas que tive. Tudo o que senti como se eu fosse morrer lentamente. não até que eu tenha chegado a uma postagem de um amigo no Facebook sobre como um Dr. à base de plantas chamado AZIBA a curou da doença do HIV, então eu contactei o mesmo dr para obter ajuda e ele respondeu e preparou um remédio erval vegetariano que eu uso por 14 dias e eis que eu foi curado texted NEGATIVE, eu realmente aprecio o trabalho dele e também desejo que você entre em contato com ele para obter ajuda. via e-mail: priestazibasolutioncenter@gmail.com ou site: priestazibasolutioncenter.webs.com ou WhatsApp: +2348100368288

Maria Hoffman empréstimos disse...

BEM-VINDO A Marian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos são fornecer um excelente serviço profissional.

Você é empresário ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena e pequena empresa de negócios? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros?

Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - nas férias, para educação, para compras exclusivas

Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que inclui: empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívidas, empréstimos comerciais, empréstimos para educação, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, empréstimos de dia de pagamento, empréstimos estudantis, empréstimos de desenvolvimento, empréstimos de aquisição, empréstimos para construção civil , com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa do seu sonho também com nosso esquema geral de empréstimo.

OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS A EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Entre em contato conosco para mais informações: Marian Hoffman.finance@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

INFORMAÇÃO DE FORNECEDOR

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Condição:
5) Género:
6) Estado civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Parentes próximos:
11) Valor do empréstimo:
12) Duração do empréstimo:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, então, gentilmente, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Entre em contato conosco para mais informações: Marian Hoffman.finance@gmail.com

Cumprimentos,
Sra Marian Hoffman
Marian Hoffman.finance@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por e-mail: Marian Hoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Meu nome é Maria Eduarda Lívia e eu sou de português. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítima a partir de 2018, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e acabei de vê-los em um site ontem e decidi aposentar e eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo na minha conta bancária hoje. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na Internet que se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a empresa real para se inscrever e você imediatamente se candidata a eles, tenha a certeza de que você receberá seu empréstimo de forma segura com eles e seja feliz . Se você está interessado em um empréstimo, Marian Hoffman é a empresa a quem solicitar uma empresa de empréstimo real e legítima de 2018, o endereço de e-mail é marianhoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Oi, meu nome é Pamela Renata Giovana, sou do português. Acabei de receber meu empréstimo de 50 mil euros desta nova empresa de empréstimo legítimo em 2018 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acabou de receber um alerta do meu banco hoje que havia um fundo de 50 mil euros na minha e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser candidata, eles são reais e ter certeza de que se você solicitar um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los por correio em marianhoffman.finance@gmail.com.

Graças a quem leu minha mensagem mais uma vez eu permaneço Pamela Renata Giovana.

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá a todos, sou Sofia Alejandra, mãe solteira de Madrid Espanha, gostaria de compartilhar esse grande testemunho sobre como recebi meu empréstimo da empresa de empréstimo Marian Hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando eu não pude pagar minhas contas mais , depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos foram atendidos pelo anfitrião, eu estava sozinho na rua. Até um dia, ignorei um colega antigo que me apresentou à empresa de empréstimo Marian Hoffman. No começo, eu disse a ela que não estou pronto para correr o risco de emprestar outro empréstimo online, mas ela me assegurou que recebi meu empréstimo por eles. Em um segundo pensamento, eu tomei devido à minha lição de casa, fiz um teste e solicitei o empréstimo, felizmente para mim, recebi um empréstimo de € 50,000.00 de (marianhoffman.finance@gmail.com). Estou feliz em assumir o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu tenho uma casa e uma empresa minha. Toda gratidão é para a empresa de empréstimos Marian Hoffman por dar sentido à minha vida quando perdi toda a esperança.

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá a todos, meu nome é Miriam Ainhoa ​​Julia, cidadã do Uruguai; Tenho 45 anos ... Tenho casado com três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira e eu precisava pagar minhas contas, tentava buscar empréstimos de vários empresas de crédito privado e corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos reduziu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor real e Legit nomeou a Sra. Marian Hoffman, CEO da marian hoffman finance, depois de ter esvidado a soma de 10 mil euros por falsos credores, eu estava sem esperança e não sabia A quem confiar, quando ela veio e colocou um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a soma de 450.000,00 euros na minha maior surpresa, Então, querido, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo com baixa taxa de juros de 2% e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato {marianhoffman.finance@gmail.com} E também se você fosse uma vítima da Scam, não se preocupe mais, porque trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, apenas entre em contato com ela agora via (marianhoffman.finance@gmail.com) para obter mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Rezo para que Deus o abençoe abundantemente, colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

Anónimo disse...

vc vai precisar operar novamente???

prudent hackers disse...

Somos hackers de Prudent. somos geniais quando se trata de hackear, nossos gerentes de ITC estão disponíveis para lidar com todos os seus empregos de hackers. Nós entregamos ao trabalho de clientes a uma taxa acessível e grande velocidade. Não perdemos tempo e nossa taxa de sucesso é 100% garantida. Nossos serviços incluem Alterar notas da universidade Facebook, twitter, IG hack Email hack Yahoo hack Gmail hack Outlook Hack AOL Hack Wipe registros criminais Limpe a dívida do cartão de crédito MasterCards / cartões de visto Conta bancária WU transferência Money Gram Crédito Transferência Base de dados hack e muito mais. Entre outros serviços personalizados ... tudo isso é excelente. Resultados garantidos. Entre em contato conosco em Prudenthcakers@gmail.com

Torres disse...

Boas notícias sobre o cartão de caixa vazio e como você pode estar financeiramente livre
Você está procurando dinheiro para começar seu próprio negócio? ou procurando dinheiro para pagar seus débitos ou pagar todas as suas contas? não se preocupe mais. Entre em contato com hackers ilimitados, eles irão ajudá-lo com um cartão de caixa eletrônico BLANK que pode retirar até $ 5000 por dia e também abrirá uma conta bancária online que será creditada com uma boa quantia de dinheiro. A partir desta conta bancária on-line, você pode transferir dinheiro para todos os seus entes queridos e também receberá um cartão de caixa vazio que você pode usar para retirar até US $ 5000 por dia. Esta conta será aberta em seu nome e toda a informação para acessar esta conta será dada a você.
Acabei de obter o crédito da minha conta com a soma de US $ 300.000, isso é real e também consegui pagar todas as minhas contas. Tente e registre-se agora e obtenha sua conta aberta imediatamente e receba o cartão de caixa vazio e comece a retirar dinheiro todos os dias. Entre em contato com o Sr. Luis via unlimitedhackersnetwork@gmail.com

KELVIN JACK disse...

CONTACTE-OS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia, ÍNDIA. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
-Universidade de notas mudando
-Bank contas hack
-Estados criminais do crime
-Facebook hack
-Tweitters hack
- contas de correio pessoal
-Grade Changes hack
-Política do site bloqueado
-server crashed hack
-Skype hack
-Dates hack
-Word Press Blogs hack
- Computadores individuais
-Controle dispositivos remotamente
-Burner Numbers hack
- Contas Paypal verificadas pirateiam
- Qualquer conta de mídia social hackear
-Android and iPhone Hack
-Texto de intercepção de mensagens de texto
- hack de interceptação de correio
- cartão de crédito para transações on-line gratuitas
Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
-Intraceable Ip etc.
Entre em contato com eles em SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM

KELVIN JACK disse...

CONTACTE-OS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia, ÍNDIA. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
-Universidade de notas mudando
-Bank contas hack
-Estados criminais do crime
-Facebook hack
-Tweitters hack
- contas de correio pessoal
-Grade Changes hack
-Política do site bloqueado
-server crashed hack
-Skype hack
-Dates hack
-Word Press Blogs hack
- Computadores individuais
-Controle dispositivos remotamente
-Burner Numbers hack
- Contas Paypal verificadas pirateiam
- Qualquer conta de mídia social hackear
-Android and iPhone Hack
-Texto de intercepção de mensagens de texto
- hack de interceptação de correio
- cartão de crédito para transações on-line gratuitas
Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
-Intraceable Ip etc.
Entre em contato com eles em SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM

Unknown disse...

Fiz a cirurgia há dez anos e tive complicações. Tive fistula liquorica que é a perfuração da membrana por onde curcula o liquor
Fiz mais duas cirurgias para a correção. Foi muito sofrimento.

Unknown disse...

Você está convidado a terra maravilha de hacks, Você quer fazer o seu trabalho com urgência? ENTÃO CONTATO RUSSIANINTERNETHACKERS@GMAIL.COM quer de hacking Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora no seu trabalho 100% de garantia. melhor serviço de hacking na web. Nós somos experiência e temos no trabalho de formação e nossos clientes vêm em primeiro lugar.
Nós oferecemos toneladas de serviço

Nossa lista de serviços é descrita da seguinte forma
1. graus universitários mudando
2. WhatsApp Hack
3. contas bancárias hackear
4. Twitters hackear
5. Contas de e-mail hackear
6. Site hackeado
7. Servidor caiu hack
8. Vendas de software Spyware e Keylogger
9. Recuperação de arquivos / documentos perdidos
10. Apagar registros criminais hackear
11. Bancos de dados hack
12. Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
13. IP não rastreável
14. Hack de computadores individuais
15. Transferência de dinheiro
16. Creditando
17. hack do Facebook
18. Carregamento de Bitcoin
Nosso serviço é o melhor online

Nosso e-mail: RUSSIANINTERNETHACKERS@GMAIL.COM

Ano disse...

Amanha faz um ano que operei adenoma da hipofise por cirurgia transfeinoidal, a mais recomendada p evitar sequelas. Uma parte do tumor ficou mas dores de cabeça acabaram a vista ficou melhor que nunca. Mudei completamente minha alimentacao. Suco verde pela manha ou agua morna com limao, mais integrais e saladas variadas. Cortei carne vermelha mas como pedaco quando vou aos amigos. Exercicio fisico com caminhadas breves e chás para celulas cerebrais e chas verdes introduzir munha rotina. Massagens corporais relaxantes. Nos olhos com leves batidinhas nos olhos fechados sao capazes de atingir nervos proximo ao tumor incentivandos a regressao. Nunca penso em piorar so melhorar. Mente positiva. Exercicio para os olhos e visao mexer os olhos. Enfim, sem nenhum remedio o resto do tumor regrediu significativamente. Entao se nao e um cancer ja deve-se da grcas a Deus. Acredite. Vc pode pelo.poder da fe e da mente junto com uma vida saudavel ter uma vida norma e se curar. Eu continuo tomando meus vinhos que amo e comendo coisas q gosto em porcoes menores mais a maioria das vezes coisas bem sauveis e deliciosas. Boa sorte gente e lembrem-se nunca deixem de dormir e se alimentar pensando na doenca. So acreditem que vc pode se curar mudando seus habitos alimentares.

Unknown disse...

Olá espectadores Você precisa de serviços de hacking? Entre em contato com USAHACKERS20@GMAIL.COM
Se há muitos hackers, não há legitimidade real, você tem que continuar tentando até ter a sorte de encontrar a pessoa certa. mas todos os hackers da mesma aliança vão te chocar com toda a sua experiência passada, basta tentar contatá-lo para o próximo >>>>
- Venda de cartões bancários em branco.
- Mudanças na universidade ou escola
- Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
- Eliminar a pirataria dos registros criminais
- Hackeando no Facebook, hackers hackeados
- Contas de e-mail hack, Gmail, Yahoo mail, Hotmail, etc.
- hacking do Skype
- Bancos de dados pirateados
- Word Press Blogs hackeando
- Computadores individuais
- dispositivos de controle remoto
- Contas de truque verificadas do Paypal
- Android e iPhone Hack etc.
Mas eles me ajudaram;
Eu mudei minhas notas escolares
- Hacked meu namorado namorada
"A maioria deles me ajudou com a transferência de dinheiro da Western Union, e eu verifiquei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços."
Você pode contatá-los em USAHACKERS20@GMAIL.COM para qualquer serviço de hackers e também tentar espalhar as boas notícias sobre como você merece publicidade.

Unknown disse...

Olá espectadores Você precisa de serviços de hacking? Entre em contato com USAHACKERS20@GMAIL.COM
Se há muitos hackers, não há legitimidade real, você tem que continuar tentando até ter a sorte de encontrar a pessoa certa. mas todos os hackers da mesma aliança vão te chocar com toda a sua experiência passada, basta tentar contatá-lo para o próximo >>>>
- Venda de cartões bancários em branco.
- Mudanças na universidade ou escola
- Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
- Eliminar a pirataria dos registros criminais
- Hackeando no Facebook, hackers hackeados
- Contas de e-mail hack, Gmail, Yahoo mail, Hotmail, etc.
- hacking do Skype
- Bancos de dados pirateados
- Word Press Blogs hackeando
- Computadores individuais
- dispositivos de controle remoto
- Contas de truque verificadas do Paypal
- Android e iPhone Hack etc.
Mas eles me ajudaram;
Eu mudei minhas notas escolares
- Hacked meu namorado namorada
"A maioria deles me ajudou com a transferência de dinheiro da Western Union, e eu verifiquei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços."
Você pode contatá-los em USAHACKERS20@GMAIL.COM para qualquer serviço de hackers e também tentar espalhar as boas notícias sobre como você merece publicidade.

Unknown disse...

Você quer comprar um rim ou você quer vender o seu rim?
Você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido à quebra financeira e você não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e nós lhe ofereceremos uma boa quantia de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doutor Raymond, sou um nefrologista no hospital da clínica UBTH. Nossa clínica é especializada em cirurgia renal e também lidamos com compra e transplante de rins com um doador correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia e Reino Unido. Se você estiver interessado em vender ou comprar rim, não hesite em nos contatar por e-mail. E-mail: drkennethraymond@gmail.com ou drkennethraymond@outlook.com (Adamfred24@gmail.com) whatsapp +2348130183131


aguardamos sua resposta urgente

drkennethr Atenciosamente


  Dr. Raymond.

Anónimo disse...

Somos representantes do Iowa Lutheran Hospital localizado em Iowa City, EUA. Estamos aqui novamente para comprar rins para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia em dinheiro para todos que desejarem doar um rim para salvá-los. está interessado em ser um doador ou você quer salvar uma Vida, por favor, escreva-nos no e-mail abaixo.

Esta é uma oportunidade para você ficar rico ok, garantimos e garantimos 100% de transações seguras conosco, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
Então não perca mais tempo, por favor escreva-nos no iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou entrar em contato conosco no whatsapp +1 929 281 1248

Iowa Lutheran Hospital.

FRANK TODD disse...

OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, WHATSAPP CONTATO: +18634102568 que mudou minhas notas escolares, hackear minha namorada whatsApp, instagram, sms, e-mail e outras redes sociais. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;+ Bank conta hack e transferência de fundos, lançando dinheiro.+ Hack e controle qualquer robô+ Hack de banco de dados+ Remover Registros Criminais, hackear o facebook+ Email hack+ Whatsapp hack+ Website hack+ Acompanhamento de chamadas+ Palestras de hacking online+ Clone do telefone+ Mudanças de registros online+ Recuperação de conta de mídia social hackeada, etc.Contate-o hoje no mailto: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, CONTATO DO WHATSAPP: + 1-863-410-2568 se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

FRANK TODD disse...

OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, WHATSAPP CONTATO: +18634102568 que mudou minhas notas escolares, hackear minha namorada whatsApp, instagram, sms, e-mail e outras redes sociais. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;+ Bank conta hack e transferência de fundos, lançando dinheiro.+ Hack e controle qualquer robô+ Hack de banco de dados+ Remover Registros Criminais, hackear o facebook+ Email hack+ Whatsapp hack+ Website hack+ Acompanhamento de chamadas+ Palestras de hacking online+ Clone do telefone+ Mudanças de registros online+ Recuperação de conta de mídia social hackeada, etc.Contate-o hoje no mailto: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, CONTATO DO WHATSAPP: + 1-863-410-2568 se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

FRANK TODD disse...

OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, WHATSAPP CONTATO: +18634102568 que mudou minhas notas escolares, hackear minha namorada whatsApp, instagram, sms, e-mail e outras redes sociais. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;+ Bank conta hack e transferência de fundos, lançando dinheiro.+ Hack e controle qualquer robô+ Hack de banco de dados+ Remover Registros Criminais, hackear o facebook+ Email hack+ Whatsapp hack+ Website hack+ Acompanhamento de chamadas+ Palestras de hacking online+ Clone do telefone+ Mudanças de registros online+ Recuperação de conta de mídia social hackeada, etc.Contate-o hoje no mailto: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, CONTATO DO WHATSAPP: + 1-863-410-2568 se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

Alice Foster disse...

Que ótima e inspiradora história! Eu fui casado por sete anos sem um filho. É por isso que meu marido se nomeou estranho e não passou mais tempo comigo, depois se divorciou de mim. Fiquei muito triste e quase perdi a vida porque não havia como engravidar. Isso torna a vida realmente infeliz para mim. até me deparar com um amigo que me contou sobre DR.JAMES, compartilhou como ele ajudou muitas mulheres com esses problemas semelhantes que eu estou passando. Eu liguei para ele: +2348052523829 e expliquei para ele. Ele me disse tudo o que tinha que fazer para trazer de volta para o meu marido. Foi um milagre, 24 horas depois, meu marido voltou para mim e se desculpou por tudo. Ele disse, ele voltou para mim, liguei rapidamente para DR.JAMES. Ele me disse que ele tem um remédio herbal que irá curar quaisquer doenças indesejadas e infecções que me impediram de conceber. Então ele me instruiu sobre o que fazer antes de se encontrar com meu marido. Depois de ter essas ervas e raízes indígenas, comecei a sentir sinais de gravidez, poucas semanas depois. Eu estava realmente grávida. Acabei de dar à luz no dia 1 deste mês. Eu prometo informar ao mundo inteiro sobre DR.JAMES que me ajudou a salvar meu casamento e me dar filhos que eu posso orgulhosamente chamar de minha hoje. Para qualquer mulher que está tendo impossibilites no casamento ou em engravidar deve entrar em contato com DR.JAMES, por e-mail: (drjamestempleofsolution@outlook.com). ou WhatsApp / chamá-lo via +2348052523829. Na verdade ele é um Deus enviado para trazer de volta amantes perdidos e lhe trazer sorte ...

estherrober disse...

Ervas naturais curaram tantas doenças que
drogas e injeção Não pode curar. Eu vi o ótimo
importância das ervas naturais e do maravilhoso
trabalho que eles fizeram na vida das pessoas. Eu leio
depoimentos das pessoas on-line sobre como eles eram
curado do HIV, Hepatite B, diabéticos etc por DR JOHN
fitoterapia, então eu decidi entrar em contato
o médico porque eu sei que a natureza tem o poder
para curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com hepatite B para o
últimos 2 anos, mas DR JOHN me curou com sua
ervas e eu me referi a minha tia e seu marido para
ele imediatamente porque ambos eram
sofrendo de herpes, mas para Deus seja a glória,
Eles foram curados também. Eu sei que é difícil de acreditar, mas
Sou um testemunho vivo. Não há mal tentando
ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele lançou feitiços para
restaurar casamentos quebrados e ele deu boa sorte
feitiços para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com DR JOHN por e-mail drjohnsoco@outlook.com, telefone whatsApp / + 2348078351159

DANIEL SABRINA disse...

Olá, você precisa de um serviço de hackers? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos ?. ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
  Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
"Classes universitárias mudando
"WhatsApp Hack
"Contas bancárias hackear
"Twitters hackear
"DUIS HACK
"Contas de e-mail hackeadas
"Site hackeado
"Servidor hackeado
"Vendas de software Spyware and Keylogger
"Recuperação de arquivos / documentos perdidos
"Apagar registros criminais hackear
"Bancos de dados hack
"Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
"IP não rastreável
"Hack de computadores individuais
"Transferência de dinheiro (western union, money gram, ria etc)
"Conta bancária hackear e creditar etc.
Nossos serviços são os melhores online.
Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
PROBLEMA DA TESOURA É PROBLEMA SOLVE

DANIEL SABRINA disse...

Olá, você precisa de um serviço de hackers? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos ?. ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
  Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
"Classes universitárias mudando
"WhatsApp Hack
"Contas bancárias hackear
"Twitters hackear
"DUIS HACK
"Contas de e-mail hackeadas
"Site hackeado
"Servidor hackeado
"Vendas de software Spyware and Keylogger
"Recuperação de arquivos / documentos perdidos
"Apagar registros criminais hackear
"Bancos de dados hack
"Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
"IP não rastreável
"Hack de computadores individuais
"Transferência de dinheiro (western union, money gram, ria etc)
"Conta bancária hackear e creditar etc.
Nossos serviços são os melhores online.
Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
PROBLEMA DA TESOURA É PROBLEMA SOLVE

Anónimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

SANTIAGO PEREZ LUIZ disse...

Oi, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que me ajudaram a mudar minhas anotações universitárias, eles são hackers da Web. E eles podem lidar com qualquer coisa sobre hacking, por isso os chamo de melhores hackers do mundo porque trabalham com perfeição. Entre em contato para qualquer um de seus trabalhos de hackers AT ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
     Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
      OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
GradesAs notas da universidade mudam
¬Vendas de universitários originais DEGREES
¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
¬Erase registros criminais hack
¬Grade muda mudanças
¬Website caiu hack
¬server caiu hack
¬Banco de dados hack
¬ Locais de rastreamento de vítimas
¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
¬Word Press Blogs hackear
¬ computadores individuais hackear ..
¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
¬Booter Numbers hack
¬ Contas verificadas do Paypal
¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
Ip Ip untraceable e muito mais
Contate-os em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você ficará feliz em trabalhar com eles.

SANTIAGO PEREZ LUIZ disse...

Oi, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que me ajudaram a mudar minhas anotações universitárias, eles são hackers da Web. E eles podem lidar com qualquer coisa sobre hacking, por isso os chamo de melhores hackers do mundo porque trabalham com perfeição. Entre em contato para qualquer um de seus trabalhos de hackers AT ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
     Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
      OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
GradesAs notas da universidade mudam
¬Vendas de universitários originais DEGREES
¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
¬Erase registros criminais hack
¬Grade muda mudanças
¬Website caiu hack
¬server caiu hack
¬Banco de dados hack
¬ Locais de rastreamento de vítimas
¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
¬Word Press Blogs hackear
¬ computadores individuais hackear ..
¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
¬Booter Numbers hack
¬ Contas verificadas do Paypal
¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
Ip Ip untraceable e muito mais
Contate-os em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você ficará feliz em trabalhar com eles.

SANTIAGO PEREZ LUIZ disse...

Oi, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que me ajudaram a mudar minhas anotações universitárias, eles são hackers da Web. E eles podem lidar com qualquer coisa sobre hacking, por isso os chamo de melhores hackers do mundo porque trabalham com perfeição. Entre em contato para qualquer um de seus trabalhos de hackers AT ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
     Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
      OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
GradesAs notas da universidade mudam
¬Vendas de universitários originais DEGREES
¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
¬Erase registros criminais hack
¬Grade muda mudanças
¬Website caiu hack
¬server caiu hack
¬Banco de dados hack
¬ Locais de rastreamento de vítimas
¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
¬Word Press Blogs hackear
¬ computadores individuais hackear ..
¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
¬Booter Numbers hack
¬ Contas verificadas do Paypal
¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
Ip Ip untraceable e muito mais
Contate-os em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você ficará feliz em trabalhar com eles.

SANTIAGO PEREZ LUIZ disse...

Oi, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que me ajudaram a mudar minhas anotações universitárias, eles são hackers da Web. E eles podem lidar com qualquer coisa sobre hacking, por isso os chamo de melhores hackers do mundo porque trabalham com perfeição. Entre em contato para qualquer um de seus trabalhos de hackers AT ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
     Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
      OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
GradesAs notas da universidade mudam
¬Vendas de universitários originais DEGREES
¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
¬Erase registros criminais hack
¬Grade muda mudanças
¬Website caiu hack
¬server caiu hack
¬Banco de dados hack
¬ Locais de rastreamento de vítimas
¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
¬Word Press Blogs hackear
¬ computadores individuais hackear ..
¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
¬Booter Numbers hack
¬ Contas verificadas do Paypal
¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
Ip Ip untraceable e muito mais
Contate-os em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você ficará feliz em trabalhar com eles.

ABRAHAM LINCOLN disse...

SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +17177396911
Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
-Ajuda Cadastre-se para ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
-Aumenta os assinantes do YouTube, gostos e visualizações e também seguidores do Instagram
-Conta mone y multiplicação
-Carregamento de bitcoins sem antecipação
- Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
Conta bancária de carregamento
-Clears má condução
Localizações de rastreamento das vítimas
-Nós creditando de conta com cartão de crédito no adiantado
-SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
-Western Union MTCN e Moneygram hack
- Hacking de cartão do site
-Remoção de pontuação de crédito antiga
- Mudanças na universidade mudando
-Erase registros criminais hackear
-Facebook hackear
-Witters hackear
contas de e-mail
-Grade muda mudanças
-Website caiu hack
-server caiu hack
Hack do Skype
- Hack de bancos de dados
-Word Press Blogs hackear
Computadores individuais hackear
Dispositivos de controle remotamente hackear
Números -Burner hack
Contas Verificadas do Paypal
-Qualquer conta de mídia social
-Android e iPhone Hack
Interceptação de mensagem de texto
Interceptação por email
- cartão de crédito para transações on-line gratuitas
IP não-rastreável
 você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet ..........

ABRAHAM LINCOLN disse...

SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +17177396911
Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
-Ajuda Cadastre-se para ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
-Aumenta os assinantes do YouTube, gostos e visualizações e também seguidores do Instagram
-Conta mone y multiplicação
-Carregamento de bitcoins sem antecipação
- Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
Conta bancária de carregamento
-Clears má condução
Localizações de rastreamento das vítimas
-Nós creditando de conta com cartão de crédito no adiantado
-SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
-Western Union MTCN e Moneygram hack
- Hacking de cartão do site
-Remoção de pontuação de crédito antiga
- Mudanças na universidade mudando
-Erase registros criminais hackear
-Facebook hackear
-Witters hackear
contas de e-mail
-Grade muda mudanças
-Website caiu hack
-server caiu hack
Hack do Skype
- Hack de bancos de dados
-Word Press Blogs hackear
Computadores individuais hackear
Dispositivos de controle remotamente hackear
Números -Burner hack
Contas Verificadas do Paypal
-Qualquer conta de mídia social
-Android e iPhone Hack
Interceptação de mensagem de texto
Interceptação por email
- cartão de crédito para transações on-line gratuitas
IP não-rastreável
 você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet ..............

Dr. Brad Hilaman disse...

Atenção por FAVOR,

Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
Ou whatsapp: +2348110652559
Dr. Brad Hilaman.

G disse...

Olá a todos, você precisa de serviços de hackers?
Em seguida, entre em contato com> GENIUSWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
Esteja avisado, a maioria desses chamados hackers são impostores,
Eu sei como hackers de verdade trabalham, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares,
finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
eles fazem todos os tipos de hackings, desde;
-Segurança de site pessoal / empresas
-Vendas de cartões ATM em branco.
-Games hackeando
-hack em contas de e-mail e rastrear localização de e-mail
todas as contas de mídia social,
banco de dados de escola para limpar ou alterar notas,
-Recuperação de arquivo / documentos perdidos
-Changing de documentos de placa de carro
**** hack do código do cartão iTune
-DUIs
registros e sistemas de empresas,
- Contas bancárias, contas Paypal, conta Bitcoin e Onecoin.
Cartões de crédito hack
Pontuação de crédito hack
Monitore qualquer telefone e endereço de e-mail
-hack endereço IP
+ Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa.
    Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
que se alguma senha é alterada neste período de tempo desde o momento em que você
recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
     *** CONTATO> GENIUSWEBHACKERS@GMAIL.COM

Sra. Julian Hoffman disse...

BEM VINDO A Julian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos é fornecer um excelente serviço profissional.

Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

Nossos empréstimos são bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos educacionais, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de desenvolvimento, empréstimos de aquisição, empréstimos de construção , com baixa taxa de juros de 2% aa para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

1) nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) condição:
5) Gênero:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) parentes próximos:
11) Valor do Empréstimo:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com

Cumprimentos,
Sra. Julian Hoffman
Julianhoffman.finance55@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá a todos

     Somos emprestadores de dinheiro licenciados, oferecemos empréstimos rápidos e aprovação rápida a uma taxa de juros baixa de 2%. Oferecemos soluções de empréstimos legais para proprietários privados e empresariais que precisam de dinheiro. Entendemos o estresse emocional e mental de ter que lidar com problemas financeiros ao lidar com a vida cotidiana. Com uma gama flexível de serviços de empréstimo, estamos empenhados em ajudá-lo com um reembolso de empréstimo o mais confortável possível. Não hesite em nos contatar, satisfatório dos nossos clientes é a nossa primeira prioridade. À medida que valorizamos todos os nossos clientes, ouvimos atender às suas necessidades fornecendo a você nosso suporte financeiro. Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

Nós fornecemos todos os tipos de empréstimos, tais como:

* Home Improvement
* Empréstimos do inventor
* Empréstimos de carro
* Empréstimo de consolidação da dívida
*Linha de crédito
* Segundo Empréstimo
* Empréstimos Empresariais
* Empréstimos pessoais
* Empréstimos internacionais.

Por favor, escreva de volta se estiver interessado em obter mais informações através do nosso contato abaixo

EMAIL: Julianhoffman.finance55@gmail.com

Saudações,

Empréstimos de Rodney

Susana Abel disse...

Olá, meu nome é Susana Abel, sou do Brasil. Acabei de receber meu empréstimo de 500.000 reais desta nova empresa de crédito legítimo em 2019 e o nome da empresa é o emprestador Julian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acaba de receber um alerta do meu banco hoje que havia um fundo de 500.000,00 Reais na minha conta. conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser um candidato, eles são reais e ter a certeza de que se você pedir um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los pelo correio em Julianhoffman.finance55@gmail.com.

Obrigado a todos que leram a minha mensagem mais uma vez eu permaneço Susana Abel.

Anónimo disse...

Meu nome é Cristina Nara Nuno e sou do Brasil. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como eu recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo a partir de 2019, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Julian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e eu só os vi em um site ontem e decidi aplicar e eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo em minha conta bancária hoje. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet que se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a verdadeira empresa para se inscrever e você imediatamente se inscrever com eles, tenha certeza de que receberá seu empréstimo com segurança deles e será feliz . Se você estiver interessado em um empréstimo Julian Hoffman é a empresa a quem se candidatar a uma empresa de empréstimo real e legítima de 2019, o endereço de e-mail é Julianhoffman.finance55@gmail.com

Anónimo disse...

HOW I GOT MY LOAN FROM Mrs Julian Hoffman.Finance. I am from Evora. and my name is Ashley Carol Hugo, I have been facing some financial setback in my business for sometime now, I am a single mother with kids to look after. A weeks ago I was browsing through the Internet looking for possible means to secure a loan since my bank and other credit union I have visited all denied me access to loan due to poor credit. I came across a testimony searched by a woman on how she was able to secure a loan from Julian Hoffman.Finance email:- julianhoffman.finance55@gmail.com on her testimony she advised anyone looking for a loan to contact them stating that they can help in granting loan even with poor credit I contacted her to be sure and She advised that I give it a try cause they also helped her by granting her loan desperate her poor credit So I sent a loan request mail to them and explain my financial situation, they took me through the loan process and with the help of Mrs Julian Hoffman who is the director, I was granted me a loan of 100,000.00 Euros with an interest rate of 2% and today my business is fully restore and my kids all doing great. All thanks to Julian Hoffman,Finance for helping me restore my dying business. I can never stop thanking you enough for your help. To everyone out there If you must contact any lender to a loan you need with better repayment schedule, contact Julian Hoffman,Finance email:- julianhoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá a todos, Eu sou a Sra.Olivia Anna e moro em Portimão, eu gostaria de falar sobre a bondade de Deus em minha vida depois de tantos meses tentando obter um empréstimo na internet e foi enganado por isso fiquei desesperado um empréstimo de um credor legítimo online. Mas como Deus quer, eu vi um comentário de um amigo chamado Sr. Williams e ele falou sobre essa empresa de empréstimos legítimos onde conseguiu o empréstimo rápido e fácil, sem estresse, então me apresentou uma mulher chamada Julian Hoffman, que controla um empréstimo. Empresa chamada (Julian Hoffman Empréstimo Company), Então eu solicitei uma quantia de empréstimo de (120.000,00 Euro) com baixa taxa de juros de 2%, então o empréstimo foi aprovado e depositado em minha conta bancária em menos de 48hrs, foi assim que eu estava Conseguir meu empréstimo para manter meu negócio quebrado funcionando e também para pagar minhas contas, então eu estou aconselhando a todos vocês que está interessado em obter um empréstimo rápido e fácil para gentilmente contatá-los via e-mail: (julianhoffman.finance55@gmail.com) para obter qualquer tipo de empréstimo que você precisa hoje, obrigado ao ler o maior testemunho da minha vida.

Sra. Julian Hoffman disse...

Eu sou a Sra.Pernette Bruna pelo nome. Eu moro em Maia, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado porque há scammers em todos os lugares. Alguns meses atrás eu estava financeiramente tenso e, devido ao meu desespero, fui enganado por vários credores online. Eu quase perdi a esperança até que um amigo meu me encaminhou a uma mulher muito temente a quem temia credor, chamada Mrs Julian Hoffman, que me emprestou um empréstimo sem garantia de 1700.000,00 euros em quatro horas bancárias sem qualquer estresse. Se você está precisando de algum tipo de empréstimo, basta entrar em contato via e-mail. (julianhoffman.finance55@gmail.com) Eu estou usando este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos daqueles credores fraudulentos. E eu não desejo que meu inimigo passe por tanto inferno que passei nas mãos daqueles credores fraudulentos online, eu também quero que você me ajude a passar esta informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo, uma vez que você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Julian Hoffman, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa. Deus a abençoe para sempre pelas coisas boas que ela fez em minha vida. Sra.Pernette Bruna

DILIGENWEB HACERS disse...

Você precisa de um hacker para ajudar a hackear qualquer site ou alterar suas notas escolares?
Entre em contato com HACKERS TALENTO em TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM VOCÊ TAMBÉM PODE WHATSAPP = +17812773546 para serviços de hacking acessíveis.
Somos proficientes em hackear todas as áreas da tecnologia da informação e comunicação (ict), que inclui o seguinte e muito mais:
- Hackear e melhorar / mudar as notas da universidade
- invadir qualquer site da agência de segurança e apagar registros criminais
- invadir o site de qualquer agência do governo
- hackear cartões bancários, pinos de cartões de crédito e desenvolvimento de senhas
- seqüestrar um nome de usuário e senha para acessar qualquer site
- Hackear e acessar dados de qualquer site da empresa
- transferência de fundos de qualquer site do banco
- vendas de software de hacking e tutoriais on-line
- Invada a conta do facebook do seu parceiro sem o conhecimento e as notificações
- Hackear e obter adiantamentos em dinheiro
- Hackear e obter o número de segurança social
- invadir qualquer banco de dados
- hackear conta paypal, cartão mestre, expresso americano etc.
- servidor caiu hack
- Nós hackeamos e colocamos dinheiro em sua conta bancária.
- hack de interceptação de mensagem de texto.
- Hackear em qualquer conta de mídia social como skype, fb, instangram
- contas de e-mail hack. Yahoo mail, gmail, hotmail etc.
- hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
- Nós também fazemos a transferência da Western Union e Money Gram e em menos de 2 horas você terá seu mtcn.
Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM VOCÊ PODE TAMBÉM WHATSAPP = +17812773546
- Você também pode ser um dos nossos alunos on-line como tutoriais estão acontecendo atualmente, se você quiser aprender qualquer um dos listados acima e mais sobre hacking...

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 215   Mais recente› Mais recente»